É meio estranho ser um novo continente, os únicos continentes de Tibia são Main e Daquanda (Tiquanda + Darama, invenção minha), não tem mais espaço T.T.
Versão Imprimível
É meio estranho ser um novo continente, os únicos continentes de Tibia são Main e Daquanda (Tiquanda + Darama, invenção minha), não tem mais espaço T.T.
Caraca! Esse teaser foi ótimo!
:O
Mas Amaro, é o GM Mirade.
Wtf?
Que escritório é esse?
:S
fiquei meio confuso.
E esses 'lizards' ai, tomara que seja algum tipo novo de dragon
:P
Bem legal a história, só não curti muito da ligação de jogo com rl (tibia pra Cip), acho que deu uma quebrada na essencia.... :wscared:
Mas o Rpg da história foi muuito legal, quem leu e entendeu, ficou com gosto de 'quero mais' no final.... :yelrotflm
E como disse um amigo na primeira página: Show de bola quando não mudam a jogabilidade !
Que por sinal, só está sendo estragada cada vez mais :triste:
Pelo que eu entendi, será um grande continente com bixos rivais....eu especulo que existirá novo tipo de dragão, algum bixo invisivel que 'almadiçoará' nossas almas.. e esse petroleo fuminante também ... um tipo de poison ?
Bem misterioso, finalmente Cip fez um bom trabalho, e pelas imagens que eu vi, tudo bem caprichado no quisito decoração. :P
ESSE UPDATE PROMETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
XD
como disse o Professor Girafales acho q Zoralurk vem ai :D
vamos ver o q a cip ta preparando!
será que o new server e a transferencia de mundo vem junto com esse update?
vamos ver!
abraços a todos!
será que uma cidade nova será criada?
eu não intendi muito mais algum bicho mais poderozo vem por ai
mas prefiru uma cidade nova... yalahar foi perfeito
se continuar assim e sendo criadas cidades novas..
o nosso problema de fikar esperando caves ira diminuir bastanti ^.^
nao vejo a hora xD
Eu não entendi, quer dizer que pessoas de carne e osso de verdade estão interpretando personagens imaginários em um jogo ficcional?! Isso é muito estranho!!! :wscared:
MANEIROO!!!!!!!
Poxa mas mal botaram yalahar e ja vao botar nova cidade =/ assim fode ¬¬
achei que iam reformular venore...
YALAHAR TIRO A GRAÇA DO JOGO PQ TEM QUASE TODAS CRIATURAS~ falei
E essa cidade é uma mistura de port hope com liberty bay?!
To com a impressão de que esse continente vai ser um pouco baseado na China, pela arquitetura, pela grande reverenciação aos ''Dragões Serpentes'' e pelas screenshots das plantações de arroz.
Mas ao mesmo tempo pela paisagem árida veio em mente dinossauros vagando pelo continente, lols
~