Não quero ser hipócrita.
não usarei seu tuto, obrigado.
Versão Imprimível
Não quero ser hipócrita.
não usarei seu tuto, obrigado.
Algumas coisas faz sentido, outras se vc quiser ser boy e bom tbm.
Ninguém neste fórum jamais deixará de ser nerd. Isso é FATO.
o que dá pra fazer é reduzir...mas não é com marcas que você se torna pop ou não. O que deixa você sociável é suas atitudes, e ser verdadeiro, não um corpo cheio de marketing. [Mesmo eu usando algumas roupas de marca :x]
cya
Cara, você já parou pra pensar que não é todo mundo que pensa que nem você?
Nem todos querem ser igual esse cara que você descreveu. Cada um tem seu estilo e seu jeito de aproveitar a vida.
"O que é bom pra você pode não ser bom pra mim."
Se o cara é feliz vendo Naruto, deixa ele cara. Talvez ele queira ser assim por opção.
Na real mesmo, pra pegar mulher, as únicas coisas que você precisa fazer é ser apresentável, ter assunto e correr atrás. O resto é bem dispensável.
wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooow man, era isso mesmo q ia falar-menos a arte do rbd-
Prefiro ser nerd, do que essas Pessoas futeis, ignorantes, segue modinhas imbecis, etc...
Alguem que me entende....
E desenho jaPones, nao sei q tem tanto reconceito, eu assisto, mas nao cato mina, tem Problema
Brinks, gosto e gosto e não se discute nunca
Droga de teclado que num funfa direito
E as she-nerds fazem o que?
Ridiculo, nen vo comenta a MERDA do seu tópico pra eu não perder mais ainda o meu tempo!
corrige o titulo ai
Tutoria: virando playboy q paga de mala:)
eu n curti, porem tem umas coisas ai verdade (poucas mas tem), mas como escolher marca de roupa, musica e outras coisas ai que vc falo eh realmente furada, para deixar de ser nerd o cara tem que simplismente querer
Mini-tutorial para deixar de ser nerd:
1° Você quer deixar de ser um nerd? (se sim continue)
2° Perca timidez e esqueça oq os outros acham de vc, faça o que vc quizer esquecendo os olhares estranhos dos outros.
3° faça amigos, qnto mais amigos (reais nao virtuais) mais bacana vai ficar seus role e vc vai perder cada vez mais a timidez.
4° procure nao usar coletinhos (ou roupas que vc imagina um nerd, veja em filmes), tente usar calça jeans e bermuda, nao use social NUNCA (talvez no seu casamento ou em reunião de trampo), tente usar roupas do seu estilo (menos os estilos nerds citados acima).
5° musica fica de sua livre e espontane a vontade, soh nao vire "poser" de alguma coisa
6° saia bastante, procure sair no minimo 4 ou 5x por semana.
7° zoe sem medo, experimente coisas novas, fique chapado.
8° siga sua vida nao este tutorial, este tutorial eh caso vc esteja em duvidas de algo, pelo menos comigo foi assim (apesar de nunca ter sido NERDASSO)