Huahsahsuuhas,apagão geralem 9 estados inclusive aki no rio, bom que agora uns 80% da população tibiana br deminiu por causas dos paulistas, agora só tem acreanos (0,00001%) xD
Mas to no notebook com 3G de boa 8)
Gogo lightbearer! \o/
Versão Imprimível
Huahsahsuuhas,apagão geralem 9 estados inclusive aki no rio, bom que agora uns 80% da população tibiana br deminiu por causas dos paulistas, agora só tem acreanos (0,00001%) xD
Mas to no notebook com 3G de boa 8)
Gogo lightbearer! \o/
Resumindo:
Evento SÓ para P.A.
Onde os FREE vão se ferra sem poder fzer nd
.............
de qlqr forma, a idéia é boa
mas se pah, tocha?
era mais legal se tivesse qe proteger, sei lá, um "cristal de luz", alguma coisa assim
mas fika levando tocha ¬¬
dhsuuhdsahuuhdsa
Não entendi a utilidade disso a diversão e nescessidade --'
lol eu me batalho 4 dias ae no ultimo minuto alguem vem e apaga o bang, pra mim esse negocio ae pode dar ateh war se os caras for muito tretaCitação:
Por exemplo, um grupo que prefere o desfecho das trevas pode tentar atrapalhar quem está empenhado para manter as 10 piras queimando. Não é o máximo?
MEU DEUS MANO, TEM UNS MLQ QUE SÃO MUITO ANIMAL MSM ¬¬
VO DESENHAR PRA VER SE VC ENTENDE!
SEGUINTE, VC SO PODE USAR 1X, MAS PODE USAR EM TODAS AS 10 LUZES LA.. ENTÃO SE VC USAR EM 1, GANHA O DE BRONZE, SE USAR EM MAIS DE 2 GANHA O DE PRATA, SE USAR EM TODAS GANHA O DE OURO!!!
NEGO NÃO SABE, NÃO PROCURA SE INFORMAR E VEM FALAR M..
Os monstros que aparecem na city sao muito xatinhos,mas da para escapar,nem compensa andar d utamo pq eles drenam a mana bem rápido.
Eles ficam 15 horas nas cidades,verdadero horror.
No test server o povo fez team pra matar um,e só hitava 1,kk.
Vamos ver se Luminera vai deixar as luzes acesas,eu por exemplo quero vê-las apagadas,mas estou ancioso pra saber o loot.
Tem q acender as luzes de Itaipu, tocha do Brasil apagadaaa essa noite! kosakOASKOSAOKSAKOSAKOASKOa
Me diz onde que tá escrito isso no tibiabr?
Animal é vc que não sabe nem interpretar um texto
Onde que fala que pode usar uma vez em cada pira?Citação:
Para isso, os jogadores utilizarão uma Magical Torch. Cada player pode usar uma dessas somente uma vez dentro dos 5 dias, exigindo que seja feita toda uma estratégia em grupo para conseguir manter as piras todas acesas.
A informação do tibiabr está errada mesmo.
nem vo meu mundo eh desorganizado msm ¬¬'