Uma rápida entrada no fórum para comunicar que dia 8 deste mês voltarei ao Rio, já iniciando os trabalhos para a entrevista de Janeiro. Obrigada e até meu retorno ;]
Bela~
Versão Imprimível
Uma rápida entrada no fórum para comunicar que dia 8 deste mês voltarei ao Rio, já iniciando os trabalhos para a entrevista de Janeiro. Obrigada e até meu retorno ;]
Bela~
Assim fica chato pra mim, deu pra reparar? D:Citação:
Postado originalmente por Gdvieir
Foi quando demos as mãos no cinema ou quando dividimos um MilkShake que você reparou? :triste:
RIARIiariar *aguardando a próxima entrevista também*
s=D|--<
Hoho, 41, também é meu número favorito. D:
Entrevista de bom tamanho e com boas perguntas, entrou num lado bem legal, discutiu bastante a seção e o usuário... é isso aí! \o
AHUAHUAHa interessante como surgiu o interesse por desenho no cantinho do castigo... crianças, não tentem fazer isso! Mas o Fun Arte agradece. 8D
s=D|--<
Grafite é um cara gente boa demais. E tá segurando o Fun Artes até hoje... Muito legal mesmo, apesar de nunca ter falado com ele pessoalmente, ele é um amigão. Tô pensando até em um presente pra ele, haha! :D
-.-
41 era o número favorito de nosso avô.
Meu user Rubaoocara, esqueci a senha buaaaaaaaaa, é mais antigo que o seu =p e você começou no Tibia 2x por minha causa, paga pau.:yelrotflm
No Desenho nunca fui pareo, mas ao contrario de você no castigo eu fazia a tabuada e me dou bem em matemática ^^.
Povo, povo... obrigada a quem comentou sobre a terceira edição. Mas o tópico está meio inativo, né? Imaginei que, como o tempo ficará esparsso para a Titah e para mim com o início do ano letivo, gostaria de saber se mais alguém se candidata a entrevistador, para dividir um pouco mais.
B~