maan, se tem como por o download em otro link ?
aqi em casa não tá abrindo o site da Microsoft ;s
Versão Imprimível
maan, se tem como por o download em otro link ?
aqi em casa não tá abrindo o site da Microsoft ;s
intão leek qualquer download q seja da Microsoft aqi em casa n abre ;s
Eu ja tenho o Net Framework e o Windows Installer instalados e mesmo assim continuo com esse erro:
http://img836.imageshack.us/i/buglq.jpg/
Ja tentei de tudo, e pelo que vi no suporte do site oficial e aqui, n sou só eu que estou tendo esse problema, alguem me ajuda? To sem usar o cast a muito tempo :(
Ja tentei ate mandar pvt msg pro admin pelo forum mas ele n responde ¬¬
NetFramerwork ,Windows Installe é tibiacast são programas muito complexo ,qualquer probleminha que ele ache em seu computador ,ele não roda mesmo.
Você citou que esta muito tempo sem usar tibiacast certo? Então você formatou seu pc ou algo do genero?
Tente formatar de novo ,creio que você conseguirá instalar tibiacast ,sempre funciona aqui.
nao consigo registrar, aparece a seguinte msg:
After checking your IP, system detected that you are using Web-Proxy. Sorry, but registration from Web-Proxy is denied on this forum. If you think that there is some mistake, you can use contact form to contact with Administrator.
q q eu faço???
Isto acontece com muitos ,tem varios topicos aqui galera com este poblema.
Oque já vi falando é pessoas conhecendo á tentar com outro Navegador ou tentar mais tarde.
Ja tive esse problema tambem ,mas tarde tentei e consegui.
Se realmente nao esta dando certo pede um rl ou um amigo de confiança para fazer um acc para vc ,depois so trocar senha :y:
Cara eu to instalando net 3.5 mais sempre abaixa o rate tipo ta 4/65 mb ai volta pra 1/65 por que isso?