-
TEXTADO
E ae pessoal eh o seguinte tava lendo o topico e jah tava usando life ring comecei a usar esse sistema para aumentar meu ml neu consigo vender bp de uh por 2.5 intoa ta compensando mas se fosse pra vender por 2k jah naoestaria tanto. sou elder druid com food o life ring recupera mais rapido com food sem nenhum desconto eu consigo 720 de mana a cada 10 segundo eu consigo 6 de mana isso com elder 720 x2 = 1440 e ai ficam me faltando 560 de mana pra terminar a bp eu nao vou mudar de opiniao pq eu to vendo agora na minha tela isso e jah fiz 3 bps mas fica mfaltando sempre essas 6 runinhas flw vlw aw
-
Eu prefiro...
Eu prefiro LIfe ring pq eh nais facil de ser encontrado vem em ghoul :P
-
Seguinte
Eh o seguinte eu uso life ring desde que cheguei em mains, eh bom pra uppar ml rapidaum! C 3 LR vc faz uma bp de uh e ainda da um poquinho de mana extra. Logo 3LR = 2.7k + bp de blank 200 gp = 2.9, por isso vendo minhas bps de uh por 3 k! Uppo ml rapidaum e ainda ganho uma graninha pra uppar lv.
LR -= 20 min de uso e HEaling so 8, LR eh beem melhor pra uppar ml, sendo q vc pode comprar, ja o healing ou quest ou banshee ou demon! Healing eh bom rpa te salvar, te da um de mp e um de HP por seg sem contar os normais q vc sobe!
-
eu axo q o life ring....pq eh mais barato...e axo q enxe 1 mana e 1 life a kda 2 sec....e dura 16min(axo q eh 16)e ja o ring of healling eh 8 min(eu usei esses dias eh 8 min sim!)mais da 1 mana e 1 life por sec...mas....eh a merma merda!da no msm so q com o ring of healling eh mais rapido!intendeu?eu axo q eh isso.....