depois do medico falar que tenho 30 dias de vida, nao voutaria pra escola, iria pra praia e passaria 1 mes bebendo agua de coco deitado numa rede
Versão Imprimível
depois do medico falar que tenho 30 dias de vida, nao voutaria pra escola, iria pra praia e passaria 1 mes bebendo agua de coco deitado numa rede
Eu ia pagar uma bela vendedora de bolsas para me satisfazer, dar minha acc no tibia pelo default, muitas coisitas a mais...
faria todas maluquises que sempre quis fazer
Enfiaria algo grande em algum orifício do corpo dele pra aprender a não ir pra aula doente.
euaheah exana pox foi foda =P, é uma situação foda...mais nada do que a gente possa fazer vai mudar, enfim todos vão morrer um dia mesmo, talvez seja até bom morrer cedo, evita uma penca de sofrimento antes..vai q no final vc vai morrer sofrendo pra caramba? :cool:
eu faria um filme doumentario sobre a minha vida nos ultimos 30 dias, iria aproveitar o maximo, viajar pelo mundo todo, ir em muitos shows e festas, conhecer todo mundo q estiver na minha frente. Depois venderia pra alguma produtora de cinema e lançar para o mundo inteiro sobre a minha emocionante aventura ...e no final daria um abraço pra familia do cara q passo a doença.
:wscared: