Que legal, gostei muito das idéias e espero que aprovem!!!
Versão Imprimível
Que legal, gostei muito das idéias e espero que aprovem!!!
Acho a primeira ideia interessantíssima. Neste caso, correspondencias e itens seriam entregues em sua casa, e podia haver algum item como uma caixa de correio para que quando clicássemos aparecesse a correspodencia.
Quanto a segunda, também acho uma boa idéia. Tanto que para conseguir itens como ele próprio disse, e por exemplo, para implementar até mesmo um novo boss, como monstro do lago, uma espécie de monstro que aparece apenas quando voce pesca intensamente, ou quando voce vai pro meio do mar (nesse caso, implementariam um sistema de navios e botes... mas ficaria muito trabalhoso). Contudo, boas ideias, plausíveis a discussões e opiniões, e que devem ser implementadas ao jogo.
~mr :rolleyes:
Tava falando sobre isso com um amigo meu ontem, otima ideia mesmo.Citação:
Entrega dos correios direto na sua casa!
Essa semana, escolhi uma proposta que é bem simples, mas muito útil para quem é premium e tem uma casa. O jogador Zerokay propõe que, assim como na vida real, as encomendas para você sejam entregues na sua residência. Seria muito simples: bastaria escrever no label o nome do personagem e o endereço, ou escreveria apenas "house" no lugar que usualmente é destinado à cidade. Com isso, o parcel não mais iria para o depot.
Bom seria aproveitar o skill fist fighting em alguma coisa, por exemplo: ele poderia ter alguma influência no atk físico (melee), ja que usando da razão quem sabe lutar bem usando só as mãos, quando estiver armado será muito mais forte, ou seja o skill de fist fighting juntamente com os skills de melee influênciariam no hit.
adorei a proposta. :*
gostei da ideia da house!
eu moro em senja e é uma merda na hora de levar coisas pesadas la. :/
A do fishing foi sensacional.Até porque, hoje não tem muita utilidade pra quem não pesca,e implementar a chance de poder pegar gold coins,itens velhos e tal,poderá ser bem mais interessante.
Eu axo q nao deveria ter mais mundo non pvp , apenas , enforced , pvp normal ,e kem ta nos atuais non pvp , escolheriam se kerem fikar pvp , ou nao :)
E tbm uma dica ai da dica dos peixes , sabe esses itens q ajente joga na agua ? tipo corpos ,bps etc , poderiamos pesca eles tbm ,eu joguei um item na agua , ai eu pegaria uma fishing rod especial , que seria ITEM ROD auhuah , e tentaria pescar o item ... , mais nem sempre conseguiria pegar :)