Tem até um video
Isso foi de uma venda dos loots de frost dragons
Versão Imprimível
Tem até um video
Isso foi de uma venda dos loots de frost dragons
Sendo bot ou não sendo bot, isso só diz respeito a ele mesmo, se ele se orgulha ou não, aí é com ele..
O kra é o level mais alto e provavelmente o mais ou um dos mais ricos do tibia.
Eu prefiro jogar sem bot, suar o dinheiro que eu tenho, 6kk e mais uns rares foi o que eu juntei com esforço, ao longo de anos e vários servers.
Mas antes seja um botter br do que um botter gringo, fico feliz por ele, as vezes a única coisa que ele tem na vida é jogar tibia, e sendo trapaceiro ou não ele tá fazendo bem.
Esse mimimi de "ele é botter", "não criem tópicos dele", ao meu ver é um monte de invejoso que não é porra nenhuma no tibia, e tem que ficar criticando os outros..
Querem criticar, vão lá juntem 111k na mão e mostrem que joga na mão é mais honroso que no bot, fora isso fiquem calados, porque ngm ganha nada com isso, e nem ele perde.
@Topic, é muita grana mesmo, eu venderia uns 100kk rl tiraria 20.000 reais e compraria um carro.
//Tauan :riso:
Que raro temos aqui. Um user com o dom da vidência.
Legal bro, se pra vc TODO mundo que reclama dos zilhões de tópicos inúteis existentes sobre ele são invejosos, problema seu. Pra mim, quem cria e apoia a criação de tais tópicos são tudo um bando de lambe-bolas. Eu jogo meu jogo e sou muito feliz com isso, tô pouco me fudendo pra um cara que nem do meu mundo é.
Liberdade de expressão é uma maravilha, non?
=X ta doido lek HAUhau mt coisa ...
Mesmo sendo Botter, é uma incrível quantia, sem dúvida.
Mesmo que ele não tenha nada o que fazer com esse dinheiro. [No jogo.]
esse cara compra todos os addons do jogo pro mundo intero se ele kiser O.o, muito ricoooooooooo
~panaca
é muito dinheiro, que cara apelão.
Se fosse eu ali na ss pegava tudo as bp depois saia correno pro DP e criava otro char,rushava rapidin com a grana UAHSUAHSUAHSUAHSUAHU.
Com 10 'moedinhas' dessas eu já fico feliz :]
Gratz pro bot [nãoéobankoftibia
nem imagino o numero de moneymaker que ele dever ter...
Tá, e eu me achava.
LP é rico, mais não foi um dinheiro suado, foi no bot.
Fato.