E eu então... Que moro em Roca Sales, 2-3 horas de Porto Alegre... Só acho melhor lá pois todos gaúchos podem participar, já que todas cidades tem ônibus até a capital e_e
Versão Imprimível
E eu então... Que moro em Roca Sales, 2-3 horas de Porto Alegre... Só acho melhor lá pois todos gaúchos podem participar, já que todas cidades tem ônibus até a capital e_e
O que eu acho mais viável, é fazer uma reunião, primeiro, com pessoas de um estado.
Por exemplo, em POA todos os gaúchos e assim por diante.
Primeiro, por ser mais barato e segundo para ver se vai dar certo.
Imagine um cara gastar uma puta duma grana viajando até "x" lugar e ter apenas umnerd 8D
Seria complicado... mas pensem no que eu estou sugerindo.
=]~
¬¬" Nunca daria certo, falou...
Impossível de mais, ninguém vai viajar pra ir pra um encontro falar de fakes de tibia, lol? õ_õ
matei os tigre hehe
Chiquinho
Chapecó-Sc
eu só conheço o neeco D:
nem irei em poa e nem em qualquer lugar g_g
PS:só os sagazes entenderão
Olha cara, eu moro em Juiz de Fora - MG. Duvido que isso vai acontecer, e se acontecer duvido que váalguémmuita gente.
ROFL, rid+ da piada do CJean xD, agente tem q combinar isso direito de um jeito mais organizado.
~panaca
e ae gente
nem vo confirmar, pq meu irmão fica me zoando por causa deste forum
huahuahuuha
Thos
São Paulo
se for fazer isto msm faz que nem a dahira falou:
cada um em seu estado
e o Peituda falou certo tbm que n vai sair de graça
e pensando economicamente nas pessoas é melhor 4,05 reais(de passagem pro centro de sp daki de casa) do que gastar mais de R$100,00 pra ir em estados que eu nem sei se são pessoas confiaveis (o forum é o forum, vida real é vida real) o Diferentaum é daki da cidade e eu moro em bairro diferente ai n da nem pra ter contato com ele tbm
se eu for pro centro de São Paulo da pra passear em varios lugares, Ibirapuera, os Shoppings tbm são demais, comer lanches em lugares super dahoras e enfim andar por ae e descobrir a cidade estranha
Ufa tomara que leiam isto até aki
Chances de isso dar certo são nulas, a maioria de quem usa aqui é menor de idade, entre 10 e 15 anos, acho muito dificil mesmo de dar certo.