lol, vai chegar uma hora, que ou eles deixam os boter, ou a renda deles vai cair mais da metade, pq do jeito que vai ai, em 1 ano, n existirao mais players em Tibia... UhaUHAuhAUHahuAHUA:P
Versão Imprimível
lol, vai chegar uma hora, que ou eles deixam os boter, ou a renda deles vai cair mais da metade, pq do jeito que vai ai, em 1 ano, n existirao mais players em Tibia... UhaUHAuhAUHahuAHUA:P
Tem que passar a ser semanal e com mais banimentos.
E o LP? ta la ainda Upaando que nem um cavalo...
Eu aposto que se fosse qualquer um daqui que postam no Fórum Visto de BOT a CIP iria Explodir as nossas contas mas como eh o LP neeh...
Bom mas comentaando que BOm que pello meenos eh quinzenal Basta esperar e ver se esses TAIS BOTTERS HL'S Algum dia serãão banidos excluidos e por suas vez EXONERADOS do tibia!
:D
CYA!
Saiam das minhas caves :S:wub:
keru a LISTA
=x
e a media por minuto
tem q chega no minimo
10
=P
Ainda não encontrei nenhum botter ban em Astera. Gogo pegar todos os botters agora! :D
Mais uma vez Cipsoft libera um número desse tamanho, mas não prova como detecta e nem libera uma lista, assim fica bem complicado acreditar. Todo dia depois de mass ban eu continuo a ver vários players usado bot. Também cansei de ver reclamações diárias no Help Channel de pessoas querendo reportar os botters e simplesmente os Gamemasters não lidam mais com isso, pra mim esse sistema é uma falha.
~
continuem assim cipsoft
so q tinha q banir e deletar mais hl q usam bot:10::10:
Mais pelo numero de bots que exist o numero é muito pequeno mesmo ^^
gogo mehorar isso ^^