quero ver,eles fazendo o site em ingles,assin fara o maior sucesso,mais GTZ pro tibiabr pelos 6 anos de vitoria e por ser o maior fansite de tibia.
Versão Imprimível
quero ver,eles fazendo o site em ingles,assin fara o maior sucesso,mais GTZ pro tibiabr pelos 6 anos de vitoria e por ser o maior fansite de tibia.
Opa!
Parabéns pelos 6 anos do site e parabéns ao admin por manter o site sempre em ordem junto com o fórum.
To junto com TibiaBR desde 2005, mas só fiz cadastro mais depois no fórum mesmo.
Mesmo assim parabéns novamente e pelo esforço que fez pra manter tudo isso aqui de pé e bela história de vida.
6 anos Oo, será que tem algum outro fansite com mais tempo que o TibiaBR? Uhum... acumulo mais de 10.000 reais em contas WOW, mas que bom que você crio esse site, e esperando pelos concursos.
pô , vida dificil heim , e ainda tem gente que reclama da vida....
nem fui adotado por isso não sei como é ser....
parabens pela sua dedicaçao, vemos que o esforço resultou em um otimo site e forum :)
que o tibiabr tenha muitos aniversarios... ainda quero conhecer o futuro admin :P
parabéns para o tibiabr
Gio, é muito facil pra mim falar sobre voce e o tibiabr.
Tu sabe o quanto admiro voce e o tanto que eu amo esse site e sou fiel e leal a ele.
são 5 anos (Registro - 03-10-2004) que estamos juntos e nunca me arrependi de um dia ter entrado aqui para saber mais do jogo. acompanho sempre tudo que diz respeito ao Tibiabr, e considero aqui meu segundo lugar de descanso, depois de minha casa.
Amo essa equipe, amo voce, o Lu e o Chris. Amo o Tibiabr. e a cada aniversário que eu passo junto com voces, mais aumenta o meu amor.
Tua historia de vida nao me causa tristeza, pois voce é um exemplo pra mim. um exemplo de superação e vitória. quero muito que tudo de certo sempre pra voce, e que voce tenha sua familia como sempre sonhou. sabe que meu coração sempre abrigou esse desejo, né?
e voce sabe que pode contar comigo hoje, e sempre. Se hoje eu sou feliz com meu marido e minha filha vindo ao mundo em breve, devo isso ao tibiabr e nunca irei me esquecer disso.
parabens a voce. a sua luta. a sua vitória. e que mais anos de vida venham pela pela frente, sempre com o mesmo sucesso. meu coração ta amarradinho aqui. e nao sai de forma alguma!:)
muitos beijos a todos voces!!!!!
amo muito tudo issu!
Caraio autas históória!!
Vc merece tudo o que quizer e tiver direito, superação é a palavra q marcou sua vida ];
EU tbm, Sou Brasileiro e nao desisto NUNCA!!
Quem venham mais 6 anos de TibiaBR e muitas promoções ;P
Parabéns!:icon058:
Po achei mo legal vc num ter desistido ter se superado eh feito seu senho acontecer!:blush:
Parabéns dn só que pra vc!:thumb:
flw Abração Admin:riso:
Eu queria disser isto espero que todos leiam:
Quando eu li fiquei pensando tenho 12 anos e penso em muitas coisa mais venho a pensar na maioria das vezes qual será minha profissão, como será minha vida, a resposta para isso é seguir em frente e tomar as nunca desistir do que você quer.
Lendo eu vi "No futuro o TibiaBR precisa de um novo Admin né ? " Imagina como seria você disser, eu irei sair do tibiabr? quem você iria colocar como Admin? Será que iriam aceitar?
Responde ae admin!
Edit: Miojo e Bom!!!!(mais todo dia enjoá)