Que diabos o Zack é...?
Citação:
Postado originalmente por Matt
=\
Isso é o mais intrigante... >.<
Versão Imprimível
Que diabos o Zack é...?
Citação:
Postado originalmente por Matt
=\
Isso é o mais intrigante... >.<
O mais intrigante é,porque o Zack é tão gay?lol,...acho que é porque os caras pegaram apenas ele,...muito bom o cap,...
mto bom capitulo!! gostei msm ^^
o que é Zack?
Zack??? quem é zack???, tá ótimo como sempre, continua...
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
o mais intrigante é oq zak fez pra merecer Tudo isso? era o HItler na outra encanação, ou ele é um cara que é o antidoto, ou que tem ele no seu corpo??
flw espero que eu num tenha acertado, e se tiver que mude antes que outras pessoas percebam!!
mano, eu li desde o começo...
cara, mto bom...
to sem palavras...
adorei...
esse mistério todo...
cara, continua q eu keru ler...
ta otimo...
flw
bjo
Kosmos - O futuro a seus olhos
Cpt.6 Mais visoes...
Zack sai do banheiro e anda pelos corredores da casa aos passos de arrasto e chega até o telefone e disaca o numero da policia:
-Alo?Alo? - diz Zack extrondosamente
-Alo,Departamento de policia nº15 oque desejas? - fala uma voz feminina na linha
-Um assasinato, assasinaram minha tia...minha professora,minha namorada!estou na casa da minha tia ela morreu enforcada,não sei o que fazer!...
-Calma,calma,qual a rua a casa...de dados sobre o lugar onde se encontra...
-Rua 12,uma casa de 2 andares pintada de azul...venham rapido a homens atras de mim!
-Ok,estamos mandando uma de nossas viaturas para ai...não crie panico e não saia da casa...daqui a poco retornaremos a ligação - e desliga
A mulher no departamento de policia desliga o telefone,ele esta em meio a varias escrivaninhas cheias de gente e ao fundo algumas salas para superiores,ela se vira e fala para alguns homens de terno que trabalhavam ao fundo:
-Um sobrevivente do massacre
Zack respira fundo,faz o sinal da cruz apesar de não acreditar muito em Deus e se aguenta para não vomitar com o cheiro de podre.Ele sobe as escadas da casa para ver se o maldito cheiro passava e quando sobia as escadas ele começa a se sentir zonzo e ter uma forte dor de cabeça...de repente ele cai das escadas desmaiado.
-Eu vou sozinho - diz um homem de cabelos escuros levando uma dogs-700
-Não vá...
-Se eu não ir...tudo isso não vai valer nada
-Diga a Karina que a amo...e Lars que ele precisa cuidar dos negocios da familia... - ele engatilha a dogs e atira pra frente e sai correndo.
-Cala boca!...Não Va!
Então se escuta um grito de dor.E Zack acorda dolorido e logo após vomita no chão,ele para um pouco para respirar ali deitado e logo escuta o barulho das viaturas chegando...é a primeira vez do dia em que se sente seguro:
-Garoto saia da casa agora! - diz um policial entrando a casa a dentro
Zack se levanta lentamente e vai aos arrastos em direção ao policial o policial o conduz para fora e pede para ele entrar na viatura,ele entra e se senta e a sua frente á um policial e depois entra o que havia lhe acompanhado,ele se vira e diz:
-Voce ira para a delegacia depor os acontecimentos.
Zack respira fundo e baxa a cabeça e ignora o acontecimento na escada...a viatura vai embora enquanto outras ficam na casa vendo as provas do crime.
Continua...
demoro pra sai mas ta ae \o\
esse ep. n eh um Ep. muito revelador nem nada mas serve como intermediario para otros acontecimentos ^^
Ta otimo apesar de nunca ter gostado de historia de massacres de milhares de pessoas ... pelomenos n é no Brasil :riso:
kra, teu rp tah mt afu... comecei a lê agora poko... :P mais tah mt bala... continua assim... soh naum intendo 1 coisa... kem eh zack... i kem saum os otros 2 kra ki tavam levando ele numa van???? :confused: :confused: :confused:
huhu!! ta mto bom!! esses pequenos capitulos sem nenhum acontecimento saum realmente importantes para qualquer RP!! continua assim!! tah mto bom ^^
Vlws!