OTIMO TOPICO!
Versão Imprimível
OTIMO TOPICO!
Lv 500 com ml 15 eh o msm q lv 200 com ml 165...! E o ml do cachero ñ passa dos 90 (não sei bem quanto eh!)Citação:
Postado originalmente por Fabio Moreira
Foxxx = Nerd plz.. aiuhaiha zuera.. Kralho Gold.. to impressionado com a sua capacidade de raciocinio.. Tu eh rox cara.. =P paga pau plx xiaojaioj zuera.. mais todos os topicos q vc crio eu fikei impressionado!
karaCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
a bubble gasta umas 3 bp d uh por demon
tem vidio dela solando
usando explosion ainda, pq batendo demora mtttttttttt
axo ateh q mais d 3 bp d uh
parabens veiurealmente..sem chance....eh pratikamente imossivel fazer xegar nu ml 15....valew...mostro pa todo mundu num tem nem uq discutir....a bubble eh...f.......masprefiro u cacheraum flwae
Concordo com vc :)
Rox teu topico ;)
Citação:
Postado originalmente por Golden Fox
Ae na boa minha opnia
-A bubble nao e mulher na real
-A blubble e um char de inspiraçao pra jogadores de tibia (para que varios HL tenha quem tentar passar no rank)
-Se fosse pra Bubble tacar Sd , ela viraria sorcer , pois com o mesmo tanto de mana pra um kina pegar ml 15 , um sorcer pega ml 173
-Esse calculo ai e meio insano e sem logica , por que pra esse tanto de mana gasto , mesmo ela tendo dinheiro pra MF ela nao teria tempo de tomar MF e pegar esse level dela
-ML 9 do Eternal ele provou pra galera .... a unica prova de maior Ml kina e dele
-E o fato da bubble tacar Sd "boatos dizem que foi num test server em os Gms Criaram um Master Sorcerer LvL 224 ml 100+ , e queriam testar se a bubble com ml 15 rancaria mais na Sd do que ele " Boatos sao boatos" xD
p.s ( esse master sorcer lvl 224 no TS realmente exisitiu , agora o resto sei la)
Nao me Xinguem , (opniao e opniao)
Juntando isso ao meu e ao do Locke Chare Cole temos e otimos motivos prela não soltar SDCitação:
Postado originalmente por luizjuiz
Realmente você tem razão! Nao adianta vou ter que refazer todo! No exura boy isso vai estar corrigido!Citação:
Postado originalmente por Kalluf
Realmente você estava certo!Citação:
Postado originalmente por Sir Elektrus Sorcerer
Alguem bate nele por favor, acho que ele ainda ta dormindo!Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
Na verdade ficamos em duvida, porque esse topico é pra falar da noobice que os caras falam de Kina soltando SD, o titulo do topico só foi sugestivo e o char da Bubble um unico exemplo, eu não estava falando dela diretamente!Citação:
Postado originalmente por tixa
Eu discordo existem provas concretas de sua existência!Citação:
Postado originalmente por Kat-Fletch
Golden Edita seu tópico e bota td correto plz ....
Não tem como um knight soltar sd se ja é considerado impossivel um knight cata ml10 vai cata ml15???
Claro que nao e outra nao tem muita gente que compra e-plate pq se o cara tem dinhero pra compra e-plate ou o cara hackeo alguem ou é um HL intao um HL nao vai compra se pode ir hunt e cata a sua e-plate e ianda é bem mais emocionante intao isso eh IMPOSSIVEL por mais que a bubble jogue e por mais lv que ela tenha nao chega a ml 15 nunca
:wub: