Postado originalmente por
Steph
Sou totalmente contra fechar os chats. Até porque não acho que deem tanto trabalho quanto dizem.
Isso não é verdade. Nunca vi ninguem ser maltratado pelo pessoal do chat, no máximo ignorados. Mas o que acontece é que chegam assim "OIEH, COMO FASO UH NO TIBIA". Um usuário que pode dizer por mim que não somos tão ruins quanto dizem é o Tatinho, que chegou conversando normalmente e está até hoje lá conosco.
Se for por causa das panelinhas, que feche todo o fórum. Panelinhas são inevitáveis, pois são grupos de pessoas que tem afinidades e gostam de ficarem juntas. O que há de errado com isso?
Lógico que existe. O chat EEEEEEEEE tem seu proprio grupo no msn. Mas não é igual postar no fórum. é prazeroso chegar e postar lá o que você fez, o que você está fazendo e quer compartilhar com seus amigos (inclusive os que estão offline, e podem ler depois). Enfim, o chat EEEEEEEEEE é pra mim uma família também. Que infelizmente perderá muita de suas forças por ser um tópico fechado.
Sinceramente, decepção total com a moderação por tomar essa atitude. Se fosse tão grave o problema, por que deixaram aberto desde que foi criado (2006)? Se disser que foi porque antes não era assim (ambiente fechado de meia dúzia de trogloditas que não deixam ninguém entrar) por que ninguém falou com a gente? conversou sobre o assunto e alertou?
Enfim, existe mais modos além desse pra se resolver esses problemas que não sei porque não podem ser cogitados.