ah, vai dar merda esse post
Versão Imprimível
ah, vai dar merda esse post
Só para adicionar:
Acompanho futebol desde 2000 mais ou menos.
Ví Santos (2x), Corinthians e São Paulo (3x) ganharem o campeonato brasileiro.
Ví Vasco ganhar o Brasileiro.
Ví Palmeiras e Corinthians na segunda divisão.
Ví Botafogo e Vasco na segunda divisão.
Ví São Paulo ganhar libertadores e mundial.
Ví Corinthians e Palmeiras ganharem a Série B. rsrsrsrsrsrs
EAHIOEHAEA ou você é burro ou finge não enxergar a verdade.
Então vamos contar 4 cariocas contra 3 paulistas (não incluindo São Paulo):
Brasileiros dos cariocas:
4 do Flamengo, 4 do Vasco, 1 do Botafogo, 1 do Fluminense. Total: 10
Brasileiros dos paulistas:
4 do Corinthians, 4 do Palmeiras, 2 do Santos. Total: 10
Libertadores dos cariocas:
1 do Vasco e 1 do Flamengo. Total: 2
Libertadores dos paulistas:
2 do Santos e 1 do Palmeiras. Total: 3
Mundial dos cariocas:
1 do Flamengo. Total: 1
Mundial dos paulistas:
1 do Corinthians e 2 do Santos. Total: 3
Copa do Brasil dos cariocas:
1 do Fluminense e 2 do Flamengo. Total: 3
Copa do Brasil dos paulistas:
3 do Corinthians e 1 do Palmeiras. Total: 4
E ae, como fica agora? Lembrando que o último título grande dessa lista deve ser a libertadores do Vasco em 98 (eu acho). Btw fiz isso de cabeça, com certeza errei em alguma coisas, então perdoem e só digam que eu edito aqui.
SÓ PERDEMOS EM BRASILEIROS, INCRÍVEL, PORQUE VOCÊS SABEM QUE O CORINTHIANS NÃO TEM MUNDIAL.
5 Brasileiros:
3 Inter, 2 Grêmio (na verdade nem sei se o grêmio é tri, ou não)
3 Libertadores:
1 Inter, 2 Grêmio
2 Mundial:
1 Inter, 1 Grêmio
1 Sul-americano:
1 Inter
6 Copas do Brasil:
1 Inter, 1 Juventude, 4 Grêmio.
Se tivessemos no minimo mais um time no nível do Inter e Grêmio, são paulo choraria.
porra mano em questão de futebol o sp comanda, só cego não ve. Em outras coisas já é diferente, mulheres mais bonitas em sp ? tá bom.
e o outro negro tentando comparar o futebol do sul contra o sp de rj.
sp > rj > mg > ac > rs
em MG pelomenos agente não precisa visitar medicos de semana em semana pra ver se o pulmão não ta contaminado com a poluição, e nem com akeles favelões cheios de corinthianos, e nem com a maior parada gay do brasil ( sauhuhsahusahu so se for a maior quantidade de travecos do pais, pq mulher bonita ai é raro), e sobre as praias, entre ter uma praia toda poluida cheia de bosta boiando, eu prefiro nao ter praias
ó po, não quero brigar não, mas como fui indiretamente criticado, vou dizer uma coisa:
belo horizonte tem a melhor qualidade de vida da america latina. tem TUDO, todos os restaurantes famosos, shoppings grandes, todos os serviços que são paulo tem, porém com uma VANTAGEM (sim, vantagem): com menos gente. você tem tudo, com menos complicação, com menos trânsito, com menos assaltos. consequentemente, pessoas mais felizes.
o rio de janeiro tem tudo que são paulo tem também, e ainda tem praia. tudo bem que tá cheio de traficantes e tiroteios, mas ainda tem qualidade de vida INFINITAMENTE superior a são paulo.
são paulo eu só ouço falar mal cara, na boa. eu respeito todos vocês, sei que não tem culpa da cidade ter crescido demais e ter se tornado horrorosa pra viver (pra grande maioria), poluição, engarrafamentos, assaltos...
mas não fode né, não vem xingar as outras cidades.
ATÉ PORQUE DIGO UMA COISA:
São Paulo tem SEM DÚVIDA o melhor futebol do país. os 4 times são infinitamente, infinitamente não, infinitamente ao quadrado elevado ao cubo, melhores que os cariocas. o futebol do rio perdeu demais nesses últimos anos. vocês ganharam e MUITO.
futebol vocês comandam o brasil. cidade podem ter a maior, mas a melhor, não sonha.
grandes merds sao paulo é grande pra kct
dava pros times serem bem melhores
Não vejo nenhum time de sp muito acima do normal, não vejo mesmo, o que conta lá é a quantidade, enquanto a maioria dos lugares tem 1 ou 2 times bons, lá tem 4.
E ta louco aí o cara de cima, a melhor qualidad dddi vida [+sanduiche-iche] é do RS!
Aqui vou me deter, a seção é de esportes, acalmem-se, ninguém precisa saber se SP tem as mulheres mais bonitas ou se RJ tem praias bonitas ou se suas respectivas bundas são bonitas.
SP tem mais títulos de CdB ainda,se a gente levar em conta Santo André(que tá na 1ª) e Paulista de Jundiaí.Ambas as finais foram contra clubes cariocas.Highlight pro do Santo André,que venceu o Fla por 2-0 em pleno Maracanã na frente de 70 mil.
E acho que mineiro nem pode falar nada de São Paulo,porque na nossa cultura,mineiro é um baiano que tava vindo pra SP e ficou no meio do caminho.
Se vale o Sul pegar a CdB do Juventude,acho que também vale pra gente pegar a CdB do Santo André e do Paulista,empatando em questão de títulos.