AHUAHHAUHAuhHAUAUHAUHAUHAUHUAHuhauahah nao paro de rir , lol ta bem melhor esses capitulos continua plx!!
Versão Imprimível
AHUAHHAUHAuhHAUAUHAUHAUHAUHUAHuhauahah nao paro de rir , lol ta bem melhor esses capitulos continua plx!!
Os capitulos tão perdendo a graça, volta a fazer q nem vc fez na parte do Mal Fioso...
elogios galera preciso de publico XD
Kra, pra mim o Cap.I foi o melhor...
Depois de se armarem cum o diabo e meuito mais os dois partiram para o grande castelo do clã Pikatchurinamama Yuki e Topogigio encontraram um arbusto se mexendo incansavelmente até que ela disse:
-Vai ver o que tem lá!
-Eu?
-É!
-Vai você mulher!
-Eu não posso eu vou sujar minahs roupas!
-E a s minahs vão ficar limpas provavelmente...
-Ja estão sujas!
-Onde?
-Aqui!
Yuki jogou um pouco de terra.
-Aqui também.
Yuki jogou mais terra nele.
-E aqui
Yuki jogou mais terra do que qualquer vivo poderia segurar e jogou em cima de Topogigio que saiu sujo de terra.
-Realmente...estou sujo.
-Agora vai ver o que tem lá!
Topogigio viu que argumentar era inutil e resolveu cutucar o arbusto com a espada e ouviu um grito:
-Aiiiiiiiii! Porr* vai toma no c* caralh*...meu braço!
-Meu deus...nem é tão afiada.
Quando foi olhar Topogigio viu que sua espada cortava mais que navalha de Fred Krugger e disse:
-Ta bom,ela é afiada...
-Vai pedir desculpa pro menino do arbusto seu energumino!
-Quem diz que mulher é educad a não viu o que eu vi...
-Eu escutei!
Topogigio abriu o arbusto e viu um cara com roupas destroçadas,sujas e rasgadas com manchas de sangue que aparentava vir do corte que Topogigio fez em seu braço.
-Quem é tu rapaz?
-Meu nome é Pingulim eu tava indo pra casa do mestre Fu Yung até que eu vi um tio de ropa preta que tento me mata mas eu me escondi no esgoto e voltei pra cá apesar dele ter me metido o p*u eu sobrevivi e vim pra cá.
-Mestre Fu Yung!?
Yuki e Topo se espanataram com o que o moleque disse.
-Você conheceu ele?
-Sim o que vocês sabem sobre ele?
-Ele foi meu sensei!
-Ele é meu pai!
-Porque vocês não estão com ele?
-Ele foi morto por Romanoff aquele que quase te matou!
-Vocês vão vinga-lo?
-Sim,porque você não vem junto?
-Ééééééé...eu tenho que ir ao enterro d aminha mãe,eu tenho que sustentar a familia sabe? eu ja vou indo nem vou atrapalhar vocês :uhoh:
Pingulim estava correndo covardemente até que uma corda o laçou e puxou de volta pro lugar.
-Ihaaaaaaaaaaaaaa esse é dos bão uai!
Topogigio laçou Pinguli me quase deu uma de Tião da novela imitando peão de rodeio.
-Pare de fazer do Pingulim boi de rodeio e leva ele com agente pra invadir o castelo!
Então depois de amarrar Pingulim fortemente com uma camisa de força :riso: eles foram para o castelo vingar a morte do mestre Fu Yung.
((continua))
Tah mto engraçado, cap. bonzon continua ai kra!!! Assim q vc comentou nu meu eu postei new cap,. hHEHehHEH :P
:787: Here I go! :dry:
AEHUEHAUEHeauhUhAUEAHUHeUEhUaheuHEUehaUEHAEUHAEuHe uHeuHEUEHU!
Credo, muito chiquenurtimo, vái lá!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
HuAhUaHauHauHAuAhuahAuh ai minha nossa.... :yelrotflm
ta bom msm... continue assim, e ve se continua com as piadinhas assim q ta dahora prum RP de comédia, vlw, e passa no meu RP! Blz
hauahuahuah to morrendo de rir continua o rp cara ta muito bom :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Enquanto Yuki fazia da vida de Topo e Pingulim um inferno fazedo eles carregarem uma coisa taum pesada que é uma surpresa eles consiguerem levar nas costas...a bagagem de Yuki!!
-Caralh* porque agente ta carregando essa bagagem se agente vai precisar matar gente?
-Porque...eu quero ficar com roupas limás bolas! e tambem porque com o meu plano super mirabolante essas malas servirão para...
quando Yuki começou a falar isso apareceu 3 zé palitos uma mulherzinha(Yuki),um cara com chifrinho(Topo) e um menor(Pingulim) e ela começou a falar:
-nós iremos estratégicamente colocalas no teto ammarradas por uma corda e jogaremos em cima dos guardas deixando a passagem livre pra romanoff.
Versão desenho:
um retangulo rosa que parecia uma mala e uma mulher soltandu um fiozinho que aparentava ser uma corda em cima d edois zé palitos que ficaram com um retangulo rosa nas costas e dois xizinhos na cara.
Fim da versão desenhada.
-O que vocês acharam do meu plano? eu mesma fiz os desenhos :riso:.
-De onde vieram esses desenhos?
perguntou Pingulim.
-Porque eu tenho chifrinhos?
Topo virou as costas e sai andando com Pingulim ao lado deixando Yuki pra trás.
-Esperem por mim!
Gritou uma voz atras deles.
-Que é tu caralh*?
-Eu...sou...Mionzinhu do programa Covernation na MTV!
-O que aconteceu?
-Tudo começou quando...
estava começando a distorcer a imagem como se fosse acontecer um flashback e uma voz disse:
-Pe-pe peraí! eu não dissse que você podia aparecer do nada e ir metendo flashback no meu RP!
-Bah! vo ter que falar mesmo -_-"".Eu estava servindo de cover do apresentador até que dois horriveis covers do Legiao Urbana e do Barão Vermelho apareceram e começaram a dominar o nosso estudio.Foi horrivel! acordes mal-feitos,vozes desafinadas aparencia totalmente diferente! era um pesadelo...eu fui um dos unicos que sobreviveu e o restante ta servindo de baba-ovo dos péssimos covers e o apresentador Marcos Mion foi forçado a apresentar aquelas bandas horriveis todo o programa! por isso eu vim pedir a ajuda de vocês...
-Ok,ok nós faremos...mas você ira nos ajudar primeiro.
-Claro se não envolver vilões,vinganças e invasão de castelo eu to dentro...
-Errr...não não tem nada disso cara nada mesmo :ponder:
-Então vamos.
((continua))