-
Pura bobagem.
Oque está acontecendo na realidade? O Saphic Druid e o Sorcerer-Deha, que são/eram de uma guild que perdeu a guerra, passaram a matar todos os que têm skull por aí, e, quando afastados, em lugares estratégicos, pessoas inocentes, que não são da guild Holy Unions ou aliados. Só que esses passaram, recentemente, a serem mortos também.
"Neutros" são aqueles que não participaram da última guerra, mas na verdade isso é random player killing.
-
Aconteceu uma coisa do género em Nebula mas era entre guilds nunca atingiu essas proporções, bem como aconteceu em Nebula: "Let's Begin the Revolution!":thumb:
Abraços e boa sorte nisso. :)
-
Nos de julera já estamos meio que a "parte" disso.
A Guild que de certo modo "toca" julera pra frente,
vai resolver isso.
Essas pessoas não passam de power abusers que querem tomar o poder de julera novamente,
Mas que venham as guerras...
-
Abaixem a cabeça ou lutem. Sempre há uma alternativa.
Ficar esperando a Cip resolver não é a melhor solução.
Boa sorte a todos e que tudo seja resolvido. :rolleyes:
-
Os imbecis que estão apoiando os Power Abusers jogam em outros mundos, é fácil falar quando a pimenta é nos olhos de outra pessoa, não é?
A maioria dos que estão falando isso são os mesmos que imploram pra não morrer quando chega algum Power Abuser na cave que eles estão boteando ;)
Espero com todas as minhas esperanças que a CIP dê um jeito nisso...
Retirado de julera.
-
power abuser
dos infer...
-
bom.. espero q a justiça seja feita.. soh isso
o problema é q esses caras nao sao punidos e nem param com isso
:(
por essas e outras q os non pvp tão lotados
xd
-
Eu acho massa um mundo está em guerra...
tipo...como era antigamente
se armava um exercito e saia mandando...quem nao gostasse,entao que montasse o seu exercito e combatia o seu inimigo.
Entao quem nao gostou...monte um "exercito" e uma boa estrategia para acabar com isso.
Só pensar um pouco.
-
-
É, tá rolando isso mesmo ''aqui''.
O pior é que não é nem a Holy Union (Guild que manda no servidor) a responsável pelo ato, e sim hunteds, que não tem o que perder. Sendo assim, fica difícil combater essa droga =/