Uso letra de forma sempre.
Mas letra de forma a mão é no estilo maiúscula, assim:
A B C D E F G H I J K L
Versão Imprimível
Uso letra de forma sempre.
Mas letra de forma a mão é no estilo maiúscula, assim:
A B C D E F G H I J K L
forma , desda 5° serie
Letra de mão :p, todas são de mão. OIEOEIEOEIE
Cursiva, só uso mesmo letra de forma nas aulas de artes, porque a professora gosta disso ¬¬
Quando preciso escrever algo extremamente rápido eu uso letra de mão maíuscula, é claro que só eu entendo, mas tudo bem. No mais, uso apenas a letra de mão mínuscula com uma inclinação de 45°.
Não sei mais escrever em letra de mão, antes eu sabia, era bonita. Mas aí um dia eu tinha que escrever um bilhete (época dos bilhetinhos voando pela classe) pra tirar com um cara, e escrevi em letra de mão, acostumei e estou assim até hoje, tanto que quando fui tentar escrever em letra de mão denovo, saiu um garrancho, não consegui ligar o "b" com o "r", o "v" eu não faço idéia de como se escreve, enfim, vivendo e desaprendendo ;E
Escola uso letra de mão, mas pra documentos importantes, informaçoes uso de forma, pois minha letra de mão é horrivel.
Letra de mão, apenas.
Rapaz eu uso as 2, isso varia do meu humor e da minha vontade de escrever.
Minha "letra de mão" não é uma beleza, mas eu nunca consegui me adaptar com a de forma, então uso a de mão, feia e talz.
A escrita com a letra "de mão" é muito mais rapida.
E uma coisa, o que me irrita, é nego que escreve com letra de forma, mas não faz porra direito, saiba diferenciar entre maiuscula e minuscula.
cursiva mesmo(de mão), as vezes de forma quando é rabiscos ou anotações, mas seriamente é a cursiva, o ruim é que ambas são horriveis...