Ta bom...=]Essa foi a ultima.
Será ^^
Versão Imprimível
Acho que não é isso, pra tudo tem um limite e acho que o nosso dessas "brigas" no forum ja passou da época^^...Ainda mais agora que não acontece nada de animador em Tenebra.
Mas quem sabe me anime um pouco mais se acontecer algo de decente.
Ai nois discute um pouco mais...=P
Druidinha pelo que eu sei não joga no Thotth, que é o líder. Tanto é que falaram várias vezes o nome do Digão aqui.
Eu fui na lan no dia que o Digão tava ts falando pra vocês o que o Sanky tinha feito no outro dia. hahaha ;x Puta coincidência.Citação:
Postado originalmente por PiccS
@Gus Drop
Um level 106 (ou 107) como você, fala bastante merda hein?
Você acha mesmo que vai ser fácil tirar a SAD do poder, só por que alguns negos de outros mundos vão mudar pra Tenebra? Você nem sabe como vai ser direito esse sistema e já tá contando com ele?
NUNCA conte vitória antes do tempo amiguinho, ela pode não vir. ;)
pode vir sim, ja foi auciado em todos os site de tibia. prox update mudança de mundo ta ake para tods desfrutar. meos rl's vao desfrutar muito. muita gente que jogava em tenebra e levo huntd da sad e mudo de mundo via volta e sobre meo levl estava 103. upei 105....e vou upar MUITO MAIS !! vida de huntd por inquanto ta sussa, grana da sussa 3kk da pra geutna um tempo e rusha um mage ;D
SAD WILL DOWN DOWN MY DEAR FRIEND!! :)
ai ai ai..
boa pretos, pena que eu estava off queria fragar o bedaz de novo :P
nuuuu, ke issu, cabo cum cara, jah joguei em tenebra, hunted pa sad forever...!
peke?!?!
POWER ABUSE...!
tenhu alguns amigus la dentro ke se acham muito fodas, sad e uma guild tença, achu ke nao demora muito para alguem la de dentro resolver trailos...!
pa mim, a sad nao passa do procimo uptade...!
jah ouviram issu muito, mas nao achu ke vai fazer o ke kerem em tenebra ate o fim dos tempos, mas tbm podem fazer igual a "DPFT" em arcania 7 ANOS DE DOMINIO TOTAL NO SERVER 9 wars declaradas, ate ke se dividiram, achu ke esse e o destino da sad, mas nao achu ke va lavar 7 anos =D
"PS : FODA-SE SE EW NAO JOGO EM TENEBRA, O FORUM E PUBLICO ME DEIXEM EXPREÇAR MINHA OPIINIAO, NAO GOSTAO DE NEGO DE FORA DANDO PAUPITE, ENTAO POE O VIDIO EM ALGUM "SERVER BOARD"...."
É anunciado que vai vir, mas quem vão ser os nerdinhos que vão pagar quase o preço de uma P.T. de 3 meses (chutando um preço) e perder várias coisas? Porque passar com tudo o que o char tem, a CIP não vai deixar.
Você tá falando demais sobre isso, contando vitória antes da hora... Eu já falei, nunca se faz isso numa guerra. Não sabe nem da metade do que vai rolar nessa "troca de mundo" e já tá dizendo que vai tirar a SAD do poder.
Poxa, tem 3kk? Legal.
Só não esquece que a SAD consegue fazer muito mais em menos tempo.
Parabéns, em quanto tempo você upou 103~105? Meu rl upou do 136 ao 154 em MENOS TEMPO que você upou esses dois levels.
WE'LL SEE, "MY DEAR FRIEND".