e cara se feis serto de posta isso aqui, ai da pra ve que nao importa o server sempre vai te um power abuser
PS:Sua luz e bem fortinha em GG?
Versão Imprimível
e cara se feis serto de posta isso aqui, ai da pra ve que nao importa o server sempre vai te um power abuser
PS:Sua luz e bem fortinha em GG?
eh o cara n ta errado pq cave de guard eh assim vei tem a carta la se koloka teu nome na lista e espera sua vez agora o cara fala q se ta hunted eh otra coisa esse troxa pensa q eh kem pa sai falando hunted ?? :787:
concordo tb com o carbex,mas quando eu tivesse um lvl bom eu voltaria pra so da um susto nele!!! :756:Citação:
Postado originalmente por Carbex
po sei naum mas q o mlq eh powerabuser ele eh!! :axeman: :mace:
sei lah.... + dependendo da cav.. eh ruim dividir.. pq vc mata o respaw rapidinhu..
Ex:.. na cav de guard.. eu pego 2 andares.. pra pegar xp rapido.. qm entra na cav.. eu falo pra sair.. c nao sair.. só comunico os meus amigos.. e eles fla com o kra e jah era... c for lvl baixo.. eu atk só pra assusta e até sair da cav... :)
+ isso n eh power abuser...
power ......... eh tipo.. vc tah na cav.. o cara chega e te expulsa.. e vc nao pode fla nd.. e c fala.. tah hunted.. aí eh ruim....
+ eh isso aí.
cya
Kara se eu te intendi bem, você quis dizer no caso eu chegasse e matasse os 2 globins dele né ?Citação:
Postado originalmente por Hannibal
Acontece que eu nem matei nda, se ele tivesse pedido pra mim sair, eu ia sair na boa, mas ele me ameaçou, e logo depois pediu pra amiga dele vim falar comigo, ela era level 22, nome Antonela rockhearth, falei com ela normalmente, ela é muito educada, e me entendeu, e por ela eu sai da cav, mas se fosse pelo motorola que MANDOU eu sair, eu teria ficado !
Ps1:Antonela rockhearth vlws pela atenção, vc é muito gente boa mesmo ! :)
Ps2: Vlws a todos que me apoiaram, e aqueles que acham que estou errados só se ponham no meu lugar, e não no dele !
ah... eu so assim tb.. se o cara ta primeiro na cave...eu deixo ele la...mas se eu to primeiro...eu fiko la...
falo tudo cara ^^ ...Citação:
Postado originalmente por Reccover
Buy all bp uh!! msg me in tenebra
Serennity Tenebra
que kra + chato da p*rra
soh noob faiz isso msm :angry: :angry: !
kra da mta raiva desse merda
se eu ver esse kra ele tah f*dido!:499:
Grats aew oraclo!
eu nao posso faze mta coisa... vo começa a joga em tenebra hj ow amanha... mais sei la... alguem q joga la toma iniciativa ae vamo mata esse cara ae... mto alugao..