OMG isso não existe o0
Kra realmente incrivel :eek:
Sua fake ficou boa em tudo =X
Flw ;D
Versão Imprimível
OMG isso não existe o0
Kra realmente incrivel :eek:
Sua fake ficou boa em tudo =X
Flw ;D
Nossa cra, mto boa , parabens
ri bastante na hora do treino do Dudu uashuaehauhusah
Continue assim.
auhdasudhuashduahsduha
ae jack, bela fake curti muito manu ^^
control + q reporta? asdhuashduhasuduasd muito foda
fatos bem tibianos e talz
eu num vi nem um erro grotesco nem nada, mas vi umas palavras faltando letras
fake boa mesmo =DCitação:
edit
me refiro ao:
ARITO: ora ora, o que temos aqui.... DOI wosolens
era pra ser DOIS
eu apoio ela ir pro top!!!!
depois de 3 dias abrindo os pedaços um por um eu finalmente vi a fake, valeu a pena a espera ^^
chega de ser bonzinho >:)
uma coisa que eu achei ruim e fiquei muito decepcionado....
a fake deve um baita desenvolvimento longo e legal
mas o final se desenrolou muito rápido e facilmente, acho que dava pra trabalhar mais a derrota do carinha mal, e fake ficaria mais interessante
nessa parte pra mim vc FAIL
edit n° 5.666.249
<canselado> o jack num assiste YUGUI-OH
gente, vieram me falar do "CORE PORA" no msn, que tava errado e panz
mas é assim mesmo, é zueira minha e do Dudu, pq o vô de um amigo dele não
falava dois R ai ficou "CORE PORA" AUHAUHUHAUH
CORE PORA é o certo (Y)
ps: não foi o charmilian que falou do core pora, fim AHUHAUHAUHAUHUH
ps²: <cancelado também>
UAHUAHAUHUAHUAUHAUHAUHUA
:3 boa noite minha gente
Eu não conhecia as fakes, e to achando legal. Só que não consigo ler esta e algumas outras devido às imagens aparecerem reduzidas, mesmo no imageshack não aparecem no tamanho real. Única excessão é a sequência http://img188.imageshack.us/img188/4319/ccpb30.png. Como corrigir isso? Obrigado.
As fakes estão no forum para ser lidas, mas se não puderem ser lidas devido a algum erro, por que não reviver para que seja corrigida? o.O Ou fake ta enterrada no passado pra sempre? Regras de forum são tão sagradas e intocáveis assim que o cara que gastou HORAS criando a fake não possa saber que as imagens não podem ser lidas?
Acho que pra tudo há uma excessão...
Na verdade, isso é um problema no Imageshack mesmo. Pra todos fica assim. O único jeito de evitar que isso ocorra é hospedando em servidores mais estáveis (Wordpress, DeviantArt, Photobucket). Entretanto, para arrumar esse erro, só se o Jack rehospedar e arrumar os links.
Regras? :fckthat: eu fui banido 4 vezes amigo, não entendo nada de regras.
Eu só considero, assim como muitos, uma questão de "como se portar no fórum". É como "boas maneiras" no mundo real. A fake não caiu em esquecimento, na verdade as melhores (e se não me engano esta) estão bem presas a um mural e, se não estiverem, com certeza são frescas na memória de muitos aqui, até porque se tratam de um cara tão bom como foi o falecido Jacky Foxy.
Mas enfim, se você prefere seguir sua lógica... vai em frente. Eu não teria reputação negativa se não o fizesse para certas coisas (de certa forma mais graves).