Veio de um RPG de mesa (vampiro a mascara) que joguei com um primo meu a MUITO tempo atras, em 1997-1998 acho, esse era o meu nome no RPG, e ate hoje levo ele em alguns jogos hehe
Versão Imprimível
Veio de um RPG de mesa (vampiro a mascara) que joguei com um primo meu a MUITO tempo atras, em 1997-1998 acho, esse era o meu nome no RPG, e ate hoje levo ele em alguns jogos hehe
Meu nome na verdade é Rodrigo. Meu nick é Joaquin porque um dia eu tinha um colega que não sabia o meu nome, e disse: "O Joaquim, vem aqui. Qual o teu nome?"
Ai o apelido pegou, quando eu faço alguma merda, todo mundo diz: "Boa, Joaquim."
Na mitologia Mexica(azteca) Tezcatlipoca é junto com o Quetzalcoatl(o deus serpente emplumada, famoso pelo Apocalypto eu acho) um dos dois criadores do mundo humano.
Algumas vezes ele é até dito como irmão gêmeo do Quetzalcoatl só que é uma versão mais sinistra dele.Não necessariamente um deus mal, mas longe de ser bonzinho.
A história mais legal dele eu acho que é quando os humanos querem venerar só o Quetzalcoatl pois esse é um líder melhor. Então ele envenena o irmão secretamente e depois oferece bebida alcóolica pro irmão dizendo ser remédio.
Como o Quetzalcoatl é muito bonzinho e nunca bebeu na vida, ele não reconhece o gosto do álcool e bebe tudo, fica doidão e transa com a própria irmã.
Aí depois tomado pela vergonha o Quetzalcoatl decide abandonar o posto de líder da humanidade e passa pro Tezcatlipoca.
Além de achar legal, acho que tem haver comigo.
Gosto de dormir
Inicialmente eu usava Dolff.
N tem muito sentido, mas era o nome do char de um amigo meu, dai eu entrei no forum para participar de uma promoção com nome dele(aquelas q ganha pa), dai eu vi q o forum era legal e começei a postar
Sempre gostei de musica entao eu pedi pro admin troca meu nome para Bob Dylan e hj estou aki.
na epoca o char Creuzebek era o meu principal
agora mudei de char, mas o nick do meu user ainda é o do druida
Veio das profundezas do inferno.
Sempre jogava de elfo e como Tibia só tem humanos resolvi que ia colocar elf no nick pra identificar.
Dark Elf não deu, nem Night Elf.
Pensei em Nightmare Elf e pimba, tinha um nick completamente BADASS.
Eu tava na 6ª série.
Eu só pensei em troll e botei ao contral llort, só que ficava muito vago ai eu coloquei um Hi :D
Hi Troll.
Foi só o que eu pensei na hora de criar meu antigo char e criar o user aqui.
Meu char chamava Teddy Dog (: