Eu, usuário Byrokz, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic.
acho que com a criatividade do pessoal aí, dá pra fazer uma beeela prova
Versão Imprimível
Eu, usuário Byrokz, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic.
acho que com a criatividade do pessoal aí, dá pra fazer uma beeela prova
Como você vai faze pra garanti que é aquele user que tá fazendo a prova? Pra alguém aqui pedi pra algum amigo/professor faze a prova ou forma time é fácil.
Bom,
Eu, usuário Ninja Dragon, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic.
Se não tive trapaça acho que eu tenho uma boa chance de ganha, já passei 3 vezes da primera fase na olimpíada de física RL.
Eu, usuário Atirotoco Nomuro, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic.
Diversão é o que conta! e fisica me diverte!
@ninja
Simples, nós sabemos que nível de prova vamos aplicar, se pegarmos pesado e tiver muita nota boa eu vou estranhar, certo?
E também tem o estilo de se fazer a questão.
Isso aqui tá bombando mais que o esperado rairairariar, vou esperar o Kina me passar a lista completa de inscritos e ver se fecho as vagas ou espero mais um tempo. Sobre o "tempo de prova", podemos mudar, caso alguém tenha uma boa sugestão.
EDIT:
Lista de inscritos atualizada, contamos com 26 participantes no momento.
ATENÇÃO: PROVAVELMENTE A PRIMEIRA FASE FUNCIONARÁ COMO UM VESTIBULAR, ELIMINANDO UMA BOA QUANTIDADE DE CANDIDATOS, PARA QUE A OLIMPÍADA NÃO SE TORNE DEMASIADAMENTE PESADA.
-=Angel of Darkness=-
Eu e o angel ao discutirmos como seria o processo seletivo determinamos o seguinte:
Serão 15 vagas para a próxima fase. Obviamente, será pela classificação.
O número máximo de inscritos vai ser 50, nós não vamos ter tempo de corrigir muitas provas na época de aulas.
IMPORTANTE: Caso, eu, o angel ou o elf perceba algum tipo de uso de meios externos(professores, outras pessoas) nós zeraremos a prova e o candidato será eliminado da Olimpíada.
Angel, bota isso no 1º post
Titus, não se desespere. Veja isso como um incentivo para estudar.
Adendo importante:
O tempo de entrega da prova ainda não está definido, tudo dependerá do nível que a prova tiver.
E pra quem não aprendeu alguma materia que cair, tipo elétrica ou acústica? comofas\
Uma prova diferenciada?
Koss :thumb:
Olha, fica complicado, primeiro, por que não sabemos quantos tem o ensino médio completo, segundo, por que, apesar de ter gente sem EM completo, há a possibilidade de estudar e entender a matéria e depois fazer a prova. Então fica muito delicada essa questão.