Não me recordo de você lá.
Citação:
Ah, e alias, seu grande filho de Deus maravilhoso e perfeito, espero que você vá para um ótimo lugar e seja muito feliz.
Ah, Deus não existe. :rolleyes:
Versão Imprimível
Cara, vocês estão caindo direitinho no troll do leir. Patos!
Estou rindo dos posts contra o leir.
UIEHAUIHEUAHEUIAHEUIHAUEIHUIEHUIAEHUIAHEUIAHE
É engraçado o modo como o Leir posta, ele pega os posts mais fracos com erros óbvios e quota eles, já os posts com argumentos talvez até plausíveis são abandonados . Porque?Falta de argumento?Toma vergonha então e aceita de uma vez as críticas, se não tem uma razão fixa pra quotas as críticas, nem começa okay?
Edit:
É muito fácil ver que não consegue mais argumentos e falar pelo chat "tão sendo trollados riarairiraira "
Justificativa barata e fraca , nem mereçe respeito .
Não, é que posts ruins como os teus são facilmente trollados.
Porra, vocês são mt newfags /fpalm, essa seção fica morta e abandonada, ai alguem tem que fazer algo. Ai eu faço, e vocês caem igual uns patinhos. Porra, é muito facil.
A minha vergonha alheia pelo pessoal aqui que realmente leva a sério as coisas: IT'S OVER 9000!!!!!!!!!!!!!
@vergium
Mas vocês estão sendo trollados, eu que estou acostumado a ver o leir trollando eu sei.
Este tópico está rendendo boas risadas.
No Off-Topic, Leirbag irrita mais gente que Deus.Tenso.
Ele vem, trolla, vocês ficam aí discutindo e tals, enquanto ele (e outros que manjam dessa arte) ri.
Uauhauahua, esse negócio de 'trollar' é muito engraçado. Quando o cara esgota os argumentos, ele fala "EU TAVA TE TROLLANDO H3H3H3, AMO VC BJX" dando um fim a discussão.
E como pra mim, isso não é serious bussiness, falou pro topic.
BJO MÃE :o
OBS: MALDITO LEIRBAG! QUE PODER MONSTRUOSO! MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS!
To falando,vai rolar sangue nesse topico :rolleyes:
Adoro ver essas trollaçoes.
Cara, eu SEMPRE confundo o kina br com o vergium.
Troca de avatar ai :D
Coisa de idiota isso de trollar.
Coisa da turma do bolinha do forum, que acha que o domina e que devem ser tratados como a autoridade maxima do forum.
Isso de trollar não passa mesmo de humor interno, só vocês acham graça, enquanto o resto das pessoas os acham palhaços.