Gostei do artigo^^
Cya.
Versão Imprimível
Gostei do artigo^^
Cya.
Como a Cipsot fez do Tibia o lixo que ele é hoje.
Rox a História do tibia
:riso:
Muito legal a História da Cip
nunca tinha ouvido falar.
Roxx:cool:
Gosteii " e gostaria de mandar um recado para o tibiabr (o Diigoo de libera ja upou o skill 120 e ainda não vi a noticia ... mas tudo bem xD )
Hehe OLD TIME FOREVER!
Pow cara, era legal, eu me lembro do meu primeiro char, primeiro comecei com club, depois resolvi trocar por sword porque encontrei um Vamp Shield e uma Fire Sword em um corpo (luraram Fire Elemental em Folda ahaha), depois troquei para axe porque o Fire Axe tinha um hit maior, dai meus skills eram tudo zuado, skill 40 alí, 38 alí... Dai que eu aprendi a jogar, comprei minha premmy, rushei meu char e comecei a treinar, skills 70, ahaha, dominava praticamente. Dai era um druid para fazer UH e um kina para treinar e talz... Até que foderam. Culpa da CipSoft, não tinham que criar CipSoft, tinha que continuar do jeito que tava, foi depois da CIpSoft que começaram a atualizar o Tibia 10x em um ano (lol). Mas tudo bem, tinham que atualizar, então suave. hehe. O que falta agora é um new world man, antes tinha new world direto, agora nunca mais criaram :/ 1 a cada um ano em meio.
É impressionante o rumo que as coisas tomam. Quem poderia imaginar que quatro nerds sem dinheiro algum fundariam uma empresa magnífica como a CipSoft e criariam um jogo pioneiro na área dos MMORPGs como o Tibia?
Incrível, apesar de eu já ter tido conhecimento de boa parte dessa história. =] Dá até peso na consciência ser free account, eles realmente merecem mais. :yelrotflm
Ótimo artigo. Parabéns à Rejana, à Mirade e aos outros community managers. Hauahuhauhahuahuahuahua... Valeu pela tradução. o/
a maioria dos tibianos ja devia saber q o jogo foi criado assim + o artigo deu p vc ter uma noçao melhor :d
parabens :)
Não sei se tu sabe, mas alguns artigos são bloqueados para usuários cadastrados, mas outros podem ser criados por qualquer um. :o
Você pode ver isso na página de Mudanças Recentes. Lá a maioria das edições são por usuários, mas algumas são feitas por pessoas anônimas, então o nome da pessoa que editou o artigo fica com o IP dela.
;)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Especia...%A7as_recentes