quando eu abri isso eu pensei, " mentiraaaaaaaaaaaaaaaa "
+ agora eu entendi isso oaheoaehoh
Versão Imprimível
quando eu abri isso eu pensei, " mentiraaaaaaaaaaaaaaaa "
+ agora eu entendi isso oaheoaehoh
A que susto pensei que ele tinha alcançado ML 15 ai ia perde mais uma das Gloria do tibia Mesmo Asim GZ
fico feliz que de fato foi uma coisa bem balanceada
kina ataca mage com ex sword / exori gran / SD
mage da utamo vita e vai usando os prato de enche a mana toda ate chegar pz
pelomenos agora da pra fugir e nao morrer.
a mas se vim 2 kina nem usa nada se entrega pq de fato vc nao chegara vivo no pz, pois seria wast gastar para morrer
podemos matar um kina com 5 mages mas podemos sozinhos morrer para 1 kina
que beleza de balanceamento em.
Como alguns já disseram aqui, o 1° a usar SD foi o também brasileiro Margon Korn, de Pacera, pelo menos foi registrado antes desse jogador, um rapaz fez um tópico sobre ele na seção 'Tibia Geral', ontem, as 15:29.Já outro rapaz fez um tópico sobre Bubzor, ontem também, mas as 19:21.
É um recorde tão intrigante, que nem se sabe ao certo quem foi o 1° a fazer, e basta ter Magic Level 10 para repetir o feito.
Do que que ele ta falando??
Mages conseguem resistir a knights muito bem... eu ja sobrevivi a ataque de 2 kina lvl 85+ premium no lvl 40... só que eu tava free... e na life...
Tem certeza que você é level 69??
-----------------
Bom, gratz pra ele...
Pro bando de corneteiro que tão falando ai que isso deveria ser impossivel, não sei o porque...
E isso poderia ter acontecido a muito tempo... se não me engano, há um tempo atraz foi feito um cálculo, de que o Eternal Oblivion tinha dinheiro pra pegar ml 15+... não pegou por que nao quis...
aeeee
gratz pra ele
com certeza ele vai ficar para a historia do tibia
aew, gtz, isso mesmo kina rula e sempre rulará, daki a poko o lp vai fazer a buff pra ter ml 12 e o prato e vai pode usar palaryze, kina agr vai ser a melhor vocação de todas pelos requisitos das runas,
GTZ.
Não consigo parar de emocionar com essa parada.
Abraços
Gz
Quanta merda lol
Paralyze soh usa druid.
kina n rula nem vai rular, e mto menos ser a melhor vocaçao simplesmente pq a cip n da a minima pro balanceamento.
Agora claro, se vcs consideram melhor vocação pq eles podem usar super sd de 150-200 pvm durante 1 hora, ok.