Dah pra eu mandar meu currículo?:yelrotflm quero brinde não, uma proposta de emprego jah tah bom demais:rolleyes: HAUSHashAHUSHahushuAHUSHuas
Versão Imprimível
Dah pra eu mandar meu currículo?:yelrotflm quero brinde não, uma proposta de emprego jah tah bom demais:rolleyes: HAUSHashAHUSHahushuAHUSHuas
Legal... A Alemanha deve ser muito divertida, tomara que dê tudo certo.
UAU, que moral eim, e nem fizeram carnaval antes =D
TIO ADMIN, TRAZ UM LIFEFLUID PRA MIM PLISSS!!!
=D
Ou convence o Tio Guido a liberar a venda deles no site do tibia, pq eu compraria um engradado =O
Boa sorte na viagem e aproveitem.
Quando forem na cip ,peguem bastante informações do pessoal de la..como trabalham , principalmente os desenhistas e quest makers.
Quais as novidades mais quentes para o proximo update e como eles escolhem as melhores ideias do proposal board.(alguma super surpresa para o update?)
como as polls influenciam nas discussões internas e o que eles pensam quando os jogadores não gostam de algo que foi feito ou alguma decisão que foi tomada.
claro, sempre visando o crescimento e bem estar do jogo.:)
xD!!
pede um Golden Helmet pra sortear entre os menbros aki do forum!!
hiahiauhaiuhauihauihauihaiuahiu
boa sorte pra todos e q tudu de certo...até o Golden Helmet...uiahiauhaiu
ora me leva junto D: quero ir na game convetion e conheçer a cipsoft D: boa sorte 8D
cuidado pros pk e power abuser no caminho em XD vao tentar derrubar o aviao pra pegar o loot de vcs hauahuahau:P
nossa ja se passou 2 anos da viagem de vcs:eek: faz uma promoçao ai dps valendo 2 passagem com vcs pra la com direito a 1 acompanhante ia ser massa ;) mas ia duer o bolso hauhua XD
boa sorte, que vocês tragam muitas novidades pra nós :P.
se vier servidor pro Brasil, vai ficar em que lugar RJ?
Abraços :D!
RJ?
40% de chance de i pra SP :)
Nego leva a sério :O
Boa sorte na viagem, vê se arruma uma premmy lá pra mim :P
AOISUAOISUAOIUOISAU ' :]
traz premmy pra galera do fórum inteiro o/!
hm SP, :O...os GM's vai ser daqui ou continuão os mesmo da cip??
abraços!