O meu nick foi criado mais por falta de criatividade junto com umas SKOL, tipo eu vi aquela nova ferramenta de nomes sortidos, e fui clicando clicando ateh achar algo q fosse bom. Achei três que di uma consertada (O mais maça foi o Sirius Feloria, mas nao uso ele, Phytera eu acho), e no caso deste, eu tava bebendo umas cervejas no momento... os cara me chamando de alcoolatra pe-de-cana... viciado em alcool e tibia, que eu nao acertava explo nem em rato... fui entao e completei: Alca Vicius (No momento pensei q seria um latínico para "viciado em alcool" mas agora aparece essa benedita da A.L.C.A. ... tomei muito esporro em calmera lah dos comicios do Eneas Carneiro, berrando: OLHA A ALCA! NAO DEIXE OS AMERICANOS NOS DOMINAREM! E eu soh o.O mas agora somos amigos e blz).
O avatar eh pq eu sou um faker, me dedico a fazer boas fakes, igual as do sutéba, W.Troll e do Camaleaum. E tbm qdo eu fico nervoso eu viro o capeta, e curto muito as historias q contam sobre Ferumbras (conheci pessoal q combateu, mas eu era mto noob e nao lembro maiores detalhes).
A assinatura fiz ontem, juntei uma figura q gosto - Mto tempo pensei q fosse um cachorro memo, eh meu papel de parede - e o meu nome, feito no Paint.