Postado originalmente por Terrordar
eu tava aki no off,vi esse topico,fiquei lendo e relendo todos os comentários,vendo oq o pessoal pensa,e sabe oq eu fiz?eu ri,e ri mto,e sabem pq?pq eh impressionante como vcs conseguem sempre ressucitar o msm assunto,sempre,os kras aindam guardam ressentimentos do q aconteceu a 4 meses,e fazem isso ser motivo de discussão aki.... eh hilário,....ai ficam dizendo q o off tem q melhorar,q naum sei qm eh um mau modera,q deve ser feito isso ou aquilo,mas me digam uma coisa,todo mundo fala,mas por acaso alguem fez algo?o pessoal do GOT por exemplo,o off passou por todo aquele processo,e tal,dai oq vcs fizeram?ao inves de fikar e tentar ajudar o off,naum,foram embora e largaram o pessoal q ficou aki as traças,dai voltam reclamando,...naum q eu naum goste do pessoal do antigo off,eu admiro mta gente e tal,mas,vcs naum acham q eh hora de parar de reclamar e tentar fazer algo??pq se realmente o sports atrapalha o off,e impede q ele melhore,ou seja la oq ele supostamente faz aki,vcs param de brigar e comecem a agir,pq se estiverem certos msm,o unico jeito de provar oq dizem eh fazendo,agindo,naum brigando,pq se continuarmos assim,me digam se o off realmente vai melhorar?eu duvido,pra mim oq acontecera eh msm coisa q aconteceu a 4meses,off fechado,e os usuarios banidos denovo,...
pra mim isso eh mta hipocrisia,pq tem gente q fala q certos usuarios como flex, capitinha,ou seja la qm for,devem voltar,pq eram engraçados,e naum sei oq,...mas sinceramente pq eles eram engraçados?pq naum levavam as coisas a serio,e ficavam fazendo zuera aki,me digam se vcs acham q esse tipo de comportamento faz bem pro off,se realmente ira ajudar a melhora-lo....e tem mta gente tb q fica acusando,dizendo q naum sei qm faz errado,q deveria fazer de um jeito,mas vcs por acaso ja se olharam,e viram as suas atitudes?pq vejo mta gente aki apontando o dedo,e na hora do vamo ve,fazia errado,floodava,ou naum fazia nada,...
olha galera,eu sei q naum sou um bom usuario,eu naum sou do tipo q faz mto,mas tb naum sou do tipo q fica prometendo,mas achu o seguinte,se vc fala,vc esta assumindo o compromisso de fazer tb,e parem de fikar acusando uns aos outros,pq isso naum vai salvar o off,....
eu apenas postei isso,pq achu q a galera deve pensar no q esta fazendo,aonde tudo isso esta levando o off,se realmente eh isso q vcs querem,entaum continuem com essas brigas ridiculas e sem sentido,pq isso naum ira salvar o off,mto menos melhorar ele,e mto menos ainda vcs irao tirar o sports daonde ele esta,pq na minha opiniao,do jeito q vcs fazem, so estao dando razão a ele,...mas se quiserem msm salvar essa seção,parem e pensem no q estão fazendo,eskeçam o passado,oq aconteceu,ja foi,vcs naum podem deixar q isso afete o presente,vamos começar a nos unir e construir o off,simplesmente parem com essas provocações,comecem a agir,eh como eu disse,mtos reclamam,mas naum fazem nada,...
ps:posso naum ter moral pra falar isso,mas achu q foi necessario ter dito isso,mas achu q irao ignorar oq eu disse,afinal,estao mto ocupados com essa briga sem sentido,...