Realmente uma façanha muito boa, boa sorte em sua jornada !
Agora com a noticia rolando no tibiabr sempre vai ter uns engraçadinhos que vai por char de bot em rook vai chega na ilha e ir da pk nele ;( !
Gratz Tibiabr !
Versão Imprimível
Realmente uma façanha muito boa, boa sorte em sua jornada !
Agora com a noticia rolando no tibiabr sempre vai ter uns engraçadinhos que vai por char de bot em rook vai chega na ilha e ir da pk nele ;( !
Gratz Tibiabr !
|I.:.N.:.S.:.A.:.N.:.O|
|H.:.U.:.M.:.I.:.L.:.H.:.A.:.D.:.O|
LOL, tipow eu tenho uma teoria, se ele for Botter o q ele pode ter feito esses tres meses, é deixar de bot 42 horas em rookgard, pra acabar com a stamina, upar o lvl 8 zerar a stamina e deixar la de bot, com algum comando pra treinar.
Mas se Não for GRATZ.
O cara da pag anteiror, cara se vc usa bot, use, não saia acusando os outro de usarem.
Eu nunka usei Bot, upei todos os meus chares na Mão.
GRATZ pra ele,
po eu com meu kina 33 skills 73/68 pensei q tava forte :X
:)certo que é bot e vai morrer quando for para main
4 meses pra pegar skill 90 ? levei 1 ano e meio +/- menos de treinamento pesado começando de 10/73 pra alcançar 90 de axe 92 de shielding, concerteza ele usa bot.
ele usou muito bot pra conseguir isso lol
Muito parabéns!!!
Realmente, atingir esse skils na Ilha do Destino é impressionante :eek:
"FONTE: WWW.TIBIANEWS.NET"
¬¬
Caramba..como esse animal fez isso? treinando com outro jogador?
Loucura...
Gratz aí pelo feito °~°
muito nego falando q o cara uso bot ae....se ele uso ou nao acho q o problema e so dele....inveja e foda.....e otra supostamente se ele usasse bot pra pode upa ele nao precisaria ficar olhando o char....ou seja o bot ficaria treinando skills la e matando td os dwarf....ou seja pra pega skill 90 e dwarf q nao acaba mais ele estaria muito mais q lvl 8....entao tenho minhas duvidas de q ele tenha usado bot...nao dizendo q ele nao tenha usado.... xp
o q eu acho e q ele ia treinar em um lugar bem longe da cave aonde ninguem vai....pq essas cave nessa ilha do destino e grande pakas...eu tentei esplora a da party dos sorc e lugar q nao acaba mais....dae ele deixa os bixo no red...nao matando eles e assim vai....e os bixo no red fika la ate da ss ..... o.o
osakoasoasoaskoask...isso e o q eu acho...nao sei se estou certo...mas pode ser q seja isso X)
Aja tempo nada, aja SACO... Cara tem que ter muita paciência pra pegar essas skills lá... ¬¬Citação:
Aja tempo