1 semana mais ou menos, quando comprei meu Prototype.
E essa semana ainda, se chegar o Spore: Aventuras Galáticas aqui na cidade, já está garantido.
[Edit]
PS: Prototype comprado no STEAM.
Versão Imprimível
1 semana mais ou menos, quando comprei meu Prototype.
E essa semana ainda, se chegar o Spore: Aventuras Galáticas aqui na cidade, já está garantido.
[Edit]
PS: Prototype comprado no STEAM.
Eu não compro um cd de musica ja faz 8 anos... Mas jogo de computador original eu compro toda mes. Asvezes compro 2 por semana...
to com 40 jogos na STEAM... :P
a fala sério pessoal!
CD/DVD mesmo sendo original atualmente esta com uma qualidade péssima!
Eu coleciono filmes (ja tenho 15 originais) no entanto nenhum deles possui a mesma qualidade de midia como em CD de musica que minha irmã tem (rodeio universitário 1996) que funciona até hoje!
Sabe o lance dos fungos que atacam essas midias? ele ficava na pasta com aqueles cds podres e nunca atacou ele essa praga! agora se eu colocar um dos meus originais de hoje...
MORRE em 2 meses!
Até que posso baixar os filmes pela net mas nada como um DVD pra rodar no computador!(player dvd na tv? NEVER! É LIXO!) Prefiro os filmes originais mesmo pelos extras, legendas, dublagens(apesar de não ser fã).
2 anos e me envergonho disso :triste:
Vou fazer de tudo pra mudar [entra dinheiro +++++++] no bom sentido.
Long time
Nenhum jogo de ps2 meu é original =X
CD nem compro, acho sux
nunca comprei cd original O.o entao faz 18 anos :D
agora minhas camisetas do timao sao todas originais :D
Faltou o nunca na enquete. "Nunca" não é um número, então não pode ser > que 2 anos.
Ultimo cd original que comprei foi do LP-Meteora, faz uns 6 anos ._.'.
2 dias atrás,comprei o CD Crazy Nights do Kiss.
Depois de 2 meses procurando,finalmente achei meu albúm favorito. *-*
Softwares faço questão de comprar, tanto jogos quanto programas, acho sacanagem piratear, pois a única entrada de quem cria são as vendas. Filmes acho que a ultima vez que comprei foi na época do VHS. CD's de música nunca comprei.