-
kara, na boa, nem to surprezo com o video
pra que eles iam fazer uma quest que nao tem kara nem perto de chegar nesse level, e otra, quando alguem chegar nesse level, vai demora pro kara passa por essa porta, pq eh = a poi, lvl 80 faz + vc nao faz sosinho lv 80, a anihi tbm eh level 100, raramente vai nego level 100, claro que vai + nem sempre, entre tantas outras quest c eu fosse um dia o primeiro nerd a pega 999 eu n arriscaria passar por ai nao :)
-
hmm
eu acho que ja tinha visto isso e ate comentei para uns amigos que n tinha nada ainda feito que provavelmente so comecara ser feito qdo tiver um level 800 no minimo !
-
quando tiver um nego lvl 998 os cara começa a pensar em fazer algum premio
porque vai demorar do 998 pro 999
qe qe adianta colocar agora um premio la, sendo qe nao sabe como vai ser o tibia se alguem chegar a pegar aqele lvl
-
;p
Existe sim algo, astras da porta (um teleport sem destino) :p
mas concerteza tera algo bem loco ali depois q alguem se aproximar do lvl!
Resumindo: Daqui 10 anos!
-
isso ai não é nenhuma novidade, se vcs procurarem no tibiabr tem uma entrevista com o guido na qual o entrevistador questiona sobre essa porta e ele responde q realmente não tem nada la e ela foi colocada lá para usa-la em alguma quest futuramente.
-
Logico que nao teria nada, primeiro pq nao estamos nem perto de um char alcançar esse lvl. E oq adiantaria colocar itens e itens la, sendo que ninguem pode saber como sera o tibia qnd alguem pegar esse lvl, eh coisa que demorara muito, mas muito tempo.
-
Eu tb sempre achei que não tinha nada lá. Mas sempre tem a possibilidade da quest ter sido desativada momentaneamente apenas no TS. Ou ela só um projeto futuro, o que eu não acredito pq a CIP tah sempre falando em desestimular o power play.
-
Eu sempre axei meio anormal isso msm... mas agora só afirma oq eu pensava... essa porta é soh pra estimular os players a upar...
Cip nunk sequer cogitou a hipótese de algum dia um player pegar lvl 999!