^^ tá ok
mas me diga, atum vermelho?
edit:
gente, cada pessoa fez a casa de um ângulo diferente... agora estou confuso ._.
eu vou pegar a linha do paint net e apertar shift, o angulo que sair mais parecido com o resto das casas é o que vai ficar
Versão Imprimível
^^ tá ok
mas me diga, atum vermelho?
edit:
gente, cada pessoa fez a casa de um ângulo diferente... agora estou confuso ._.
eu vou pegar a linha do paint net e apertar shift, o angulo que sair mais parecido com o resto das casas é o que vai ficar
Ae, posso participa?
Eu to fazendo minha ksa aki, por isso eu pesso pra q reservem algum lugar pra mim ae.
PS: Me respondam.
Aeauheaheuea
Acho que é Salmão então ._.
eu não entendo nada de peixes!
aeahahahuahuea
Asha thrazi
Como assim? Olhando aqui por cima todas parecem estar certas, só alguns desajustes de proporção, mas só iria ficar padronizado, bonitinho, se uma pessoa só fizesse as casas.
Btw, só falta pintar minha casa, reserva uma zona rural aí pra mim hauahuah
EDIT:
Podia também padronizar as sombras das casas né, cada uma ta com sombra pra um lado hauhauah, posiciona o sol aí na imagem XD
Posicionar o sol? Vai ficar 900129310 vezes maior que a cidade! :eek:
O ângulo é de 2 em 2 pixels, Luketz, cada coluna de 2 pixels fica na horizontal. Veja o "pé" da casa-modelo.
Sim, Bruce, salmão! Tanto que é esse o nome da cor. xD
s=D|--<
Gente, hoje irei estudar Física, Química e Biologia pra prova de amanhã. Quando acabar (não prometo ser hoje) farei todas as atualizações necessárias.
PS: perceberam que depois da expansão ficou embassado? Pois é, não sei como ajeitar, me ajudem, por favor!
Flw ;D
ah é, os moldes né, riariaira XD
o problema que tá AA...
Dica, se fizer no photoshop utilize o lápis ao invés do brush normal, aí ele fica que nem no paint, sem o Anti-Aliasing