A rivalidade das torcidas organizadas do palmeiras e do corinthians apimentam o classico.
Versão Imprimível
A rivalidade das torcidas organizadas do palmeiras e do corinthians apimentam o classico.
Palmeiras x Corinthians CLARO!!, tanto que a diferença de vitorias é 7, ja Atletico x Cruzeiro a diferença é grande ainda, Gre-Nal não sei. E é obvio que todos vão votar na rivalidade do time que torce, porque mesmo uma ou outra sendo maior não vai admitir.
Vcs são muito clubistas/bairristas, incrivel como ninguem aqui é imparcial.
O melhor clássico do Brasil na minha opinião é o GreNal, ja fui em RS em época de GreNal e realmente as duas torcidas se odeiam, a rivalidade é muito grande entre os dois times... Acho que cruzeiro x atlético não fica muito atrás não, mas atualmente o clássico está muito desequilibrado.
Porém o clássico brasileiro mais conhecido mundialmente falando é flamengo x vasco e isso não é nem opinião, é um fato mesmo, podem perguntar pra qualquer gringo que entenda de futebol, ou ver em uma dessas listas de melhores clássicos do mundo feita por gringos.
No mais votei no GreNal mesmo apesar da duvida que eu tinha porque cruzeiro x atletico, que também é bom, acho que as fotos na opção GreNal fez a diferença no meu voto.