Aporto que a maioria que gosta dessa porra, ouve eletro, house, dance, acid, techno e acha que tá ouvindo psy.
É lamentável.
MAS TEM QUE SER CORINTIANO.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MOLEQUE ESPERTO.
VAI PRA ESCOLA.
VAI, VAI!
Versão Imprimível
Acho ridiculo essas dancinhas, e o nome, pqp não tinha um melhor não?
Dançar rebolation pra pegar muie? pfff
Se quer pegar mulher, muita mulher mesmo, vá em um show de Axé, alguma Micareta; voce nem presciza ficar lá dançando (eu mesmo nem sei dançar :riso:) e te garano que vai pegar mais mulher do que se voce estivesse em alguma festinha/boate dançando Rebolation.
;)
Calma gente, não crucifiquem o dono do tópico. Eu também era desses mlk que curtia dança rebolation, shuffle, essas porras de modinha. Tinha puta dum moicano gigante pra cima, usava bolcinha da nike e calça jeans tão apertada que ficava atolada no rego. Ainda bem que já passei dessa fase.
Legal pra quem gosta, eu acho ridículo '_'
Aliás, não acharia se as pessoas fizessem isso nos lugares adequados (lugares que eu não frequento). Digo isso porque eu tenho um colega, aliás, um conhecido, que ficava na escola, dancando essa, essa, anyway, dançando... extremamente vergonhoso.
vergonha ? pq vergonhoso ?
se o cara que dança não se sente vergonhoso concerteza você nao pode achar isso.
Pena que viro moda isso.
Eu só danço, para não ficar paradão numa festa eletronica.
Também sei Shuffle, Hardjump/Jumpstyle, Liquid...
reBOIOLAtion.
Na boa, acho isso uma tremenda dumaviadice tosqueira
eu tambem achava isso,so basta treino,no primeiro dia eu ja estava fazendo o primeiro passo,flw !
quando era underground era legal.
a cultura popular tem o dom de estragar tudo ;/