Bom "empapagaiado" acredito que vá sim, mas você tambem poderá ver o seu estilo como a combinação de 1º addon com 3º addon ou o 3º sozinho mesmo...
Versão Imprimível
Bom "empapagaiado" acredito que vá sim, mas você tambem poderá ver o seu estilo como a combinação de 1º addon com 3º addon ou o 3º sozinho mesmo...
Quem sabe, talvez, a cip esteja sorteando qual combinação desses itens escritos para determinado addon....
Abraços...
Cara...não é spirits e sim, SPRITES! :P
Bom, obrigado por opnarem até aqui.
- Já editei/corrigi os "spiritis" para sprites/atualizei...Etc..
Acredito que seja apenas lenda.
A cip vai prescisa pensa bastante pra arranja um lugar pra coloca o addon, se nao vai fica muito escroto.
Axo que vai lança la pelo 9~
Moveram meo tópico pra cá o.o', bom com muita coisA vai so que vai ter muitas opções tipo addon 1 e 3 ou addon 3 sozinho como já falei, eu vou achar bonito, como alguem ataca um bicho com as eespadas nas costa o.o'?
Acho que poderiam colocar uns movimentos com esses addons (?, meio longe né?), ou então quando atacar tirar a espada/axe...
Ai vai da imaginação de cada um :o
Link da proposta:
http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post20928916
Rosebud é exceção. (:
Olá man, minha opinião quanto a isto é a favor, desde que haja limitação, no meu caso gostaria de mudar uma única vez, pois quando comecei a jogar o Tibia, meu amigo me colocou num mundo PVP regular, e pra mim tudo era a mesma coisa (e olha que já vi outras chars no mesmo caso)... com o tempo fui percebendo que não era bem assim, começaram a aparecer PK's matando o meu char do nada enquanto treinava, ora no caminho de cidade para outra cidade, enfim... apenas pra zuar o jogo, o que as vezes me impedia de sair da DP pra ganhar experiência, e hj mais do que tudo, vejo que pra mim só tera ulitidade este jogo num mundo NON-PVP. Logo, mudar o char somente uma única vez, dar uma oportunidade é mais nada do que justo.
Obrigado pela atenção.
Abraços!