ah, num to ai, tenho soh 441, mas um dia eu chego.
flw cambada
Versão Imprimível
ah, num to ai, tenho soh 441, mas um dia eu chego.
flw cambada
Citação:
Postado originalmente por Aisen
Se é para flodar fica quieto ! ... Banido ;)
tow na lista o_o quando eu vi o hav com 3600 e poco eu desanimei, mas eu tow lah em 62 o_o saum mais de 1000 posts contando com os da maderinha
Eu ainda me pergunto pq tiraram o numero de posts !
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Tmb nos primeiros dias que começo o novo forum do tibiabr ele postava diretoooo quase 24 h xD e eu tmb fikei 4 meses sem posta nada e to na posição 38 :yelrotflm
Legal nao to na lista mas um dia eu chego la,devo ter uns 15 posts :rolleyes: !
Um dia chego la! :riso:
Tiraram porque tinha uns "babacas" que corria atras de Post Floodando so que eu acho que não fez muita Diferença porque Ainda tem essa "Espadadinha" eu queria voltar como era Antes tendo Esperiente,Master etc... só que se o Admin achou melhor Tirar intão que fique assim o inportante não e quem tem masi Post e sim aquele que posta falando Coisas legal/ensinando etc... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
@Tópico
Vc sempre vai Altoalizar o "Ranking" :P se for altoaliza 1 vez por Semana porque deve dar um Trabalho ficar fazendo isso, mais uma vez Parabéns pelo Tópico. :thumb:
assim continua ppl a correr por posts com esse objectivo na msm...Citação:
Postado originalmente por Champignon Ucs
Por isso eu disse que ele era discreto;) não to "defendendo o cara" só acho que naquela epoca nos nao tinhamos uma politica muito solida quanto a isso se a nossa politica de hoje fosse a do primeiro dia de forum muita coisa teria rolado diferente!Citação:
Postado originalmente por Sports
É, ainda to no 72º :( mais tá bom ne =/