Boa, aleluia, msm q eu naum vah checar esses novos servers, tava na hora de eles lançarem munidinhos novos ae. Jah to vendo...Zanera vai ferve...xD
Versão Imprimível
Boa, aleluia, msm q eu naum vah checar esses novos servers, tava na hora de eles lançarem munidinhos novos ae. Jah to vendo...Zanera vai ferve...xD
só pnos proximos infelizmente naum consegui entrar pq quando vi jah era tarde :/
vou continuar em julera por enquantooo
fuizzz
Kero joga e Morgana(Silvera lotadu),
Free accont plzzzzz... :wscared:
ARGH, invez de melhora os q ja existem botaum +, q lixu
[COLOR=DarkGreen]impresão e ruin esvazia o lugar eu to em cima eu to aqui um dois pra tira eu so bem pior do que vc ta veno preto aqui não tem dó e 100% veneno a primera faz pu a segunda faz pa eu tenho uma missão e não vou parar meu estilo e pesado e faz tremer o chão minha palavra vale um tiro tenho muinta munição mais atitude vai alem e ter disposição pro mau e pro bem
Creditos :Racionais MCS :lhdevil: :rock:
tan tan racionais roubando a cena realidade e a palavra atitude e meu lema esquema feito a justiça esta com nois lei da periferia irmão ouça a minha voz meu rap e a linha de frente desa guerrilha faça oq quiser vier siga minh esquiva trilha, na picatilha matilha esta a solta ideia de mil grau e o veneno escorrendo na boca, nego a vida e loka cruel e sangrenta
esqueci o resto mauz
credito:racionais mcs
musica :acho q e vida loka parte 2
Silvera eu plx...
Paladin Forever....
a Melhor de todas as vocações....
lvl : + altos d todos
ml : +-
Skills : + Altas d todas
faz runas
faz munição...
só falta faze UH e SD MUAhUAhUAHuHAuHAUhAA