Citação:
Postado originalmente por Nostalg1c
com esse assunto poderiamos ficar debatendo sobre inúmeras coisas...
eh um assunto interesante.... agora qnt a suastica:
desde meados dos anos 50 e 60 iniciou-se um movimento de jovens pelo europa que tinham ideologias de extrema direita... esse grupo de pessoas foram chamadas de SKINHEADS pelo seu visual...
esse grupo de extrema direita tinha em sua ideologia as seguintes caracteristicas:
xenofobia ( aversão a estrangeiros ), discrimanação racial ( tanto a negros como a asiaticos, judeus etc... ), discrimação sexual ( soh eh aceita relações heterosexuais, eles dizem nao aceitar isso baseados na biblia ), e outras caracteristicas comuns de extrema direita...
bem, casualmente ou nao essas ideologias sao muito parecidas com as ideologias nazistas e por isso esses grupos passaram a ser chamados de NEONAZISTAS... existem outras ramificações ideologicas do movimento skinhead com diferentes valores, mas nao fogem muito disso, eu diria que o que realmente muda eh o nivel de radicalismo dos mesmos....
esses grupos existem ateh hj.... tenhu certeza q a maioria q ler isso nao vai lembrar mas em meados de 2000 no BRASIL um grupo skinhead assassinou a socos e chutes 1 homosexual ( homem ).... com isso quero dizer q o movimento eh vivo ainda no mundo ( existem sim pessoas que idolatram o pensamento e feitos de Hiltler ainda hj )....
se vcs procurarem por bloguers sobre o assunto vao se espantar como eu me espantei... em varios paises da europa jovens sendo recrutados para organizaçoes underground skin.... qnd eu li fiquei pasmo...
qnd a tibia?
q a suastica existe no mapa existe.... agora se foi brincadeira, acaso, simpatia pelo movimento, de quem desenhou os mapas eu nao sei.... e ninguem sabe a nao ser quem o fez........
se isso se inclui em algum tipo de mensagem subliminar querendo dizer subconscientemente as pessoas q o nazismo nao morreu.... eu nao sei,
vc nao sabe, e quem estiver lendo tb nao... o fato eh q existe
NAO ESTOU AFIRMANDO NADA...
NAO ESTOU ACUSANDO NINGUEM...
PENSEM ANTES DE FICAR POSTANDO QQUER COISA, LIBERTEM SUAS MENTES DO CONSERVADORISMO...
A IGNORÂNCIA ESCRAVISA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!