Num tópico da Valéria (se não me engano) fala que pra pegar ml 10 é preciso de 1 ano healando, imagine o ml 15 ._.
Versão Imprimível
Num tópico da Valéria (se não me engano) fala que pra pegar ml 10 é preciso de 1 ano healando, imagine o ml 15 ._.
LoL,LP tem ml 12 num existe kina ainda ml 15 quando tiver vai ser muito avacalhado se tiver ne ;x mas eu acho q LP chega la akele viciado -.-
será no dia do apocalipse
;x
Sei lá, do ml 9 pro 10 demora 360 e pocos dias usano exura sem para mano, imagine do 14 pro 15?
até ae o tibia vai ta 4D, com som e bot será permitido =X
Ah sd vai ser um lixo, como explosions, icicles, o ml continuara baixo e não vai passar de 50 o dano.
Depois do update que mudou as magias, na qual o ML que exerce MUITO MAIS que o LEVEL nos DANOS DA MAGIA, então vai ser tosco um knight com ml 15 (mesmo que level muito alto) ... Vai tirar miseros danos.
Eu tenho quase certesa, de que ce isso
acontecer algum dia, a clipsoft colocara a
sd para chars de ml20 por ai...
Ou pior...
colocar restrição: "it can only propriety by paladins,
socceres and druids. never KINA"
auhsauhsuahshahsuha
algo assim
Acho q a medida de mudar o dano das runas pelo ml e não pelo lvl ja foi pra prevenir isso ai..
e acho q a CIP nem vai mudar nada na SD nao, um exori hur vai rancar mais do que uma SD nesse suposto knight.
Inté~
No dia que um Knight pegar ML15, ele comprar 1 SD e matar Chuck Norris.
EAHUHEAUHEAUHAE
seria interessante pelo fato historico no tibia, "o primeiro knight a usar sd", mas por dano seria palha, nao seria util tbm
no dia em que 1 knight pegar ml 15 a cipsoft vai botar a sd só para mages e pallys ;D