porra vei tomei um susto
nuussa
+ ja q foi hack msm nen da nada negada vai aceita u convite ra guilda de novo e ela vai se a maior du jogo ota vez apostam quanto?
Versão Imprimível
porra vei tomei um susto
nuussa
+ ja q foi hack msm nen da nada negada vai aceita u convite ra guilda de novo e ela vai se a maior du jogo ota vez apostam quanto?
Melhor menos membros e todos se conhecer e se respeitar, do que ter 1000 e só saber q é da guild dando look :). boa sorte ai pra guild mais é melhor vcs selecionar os players :) menos e boa qualidade :) abraços.
Duvido que volte a ser a maior, dos 1300.. 1000 nao jogam mais ^^
:*
chupa dragons =D
esa guild ai só tem noobs sadkokdoakd
eles invitam até os lv 1 uahuahuaha
LORD VERD BIXONA =D
Eu já expliquei o que aconteceu ali na página 5, é só vocês lerem...
Mais cuidado com sua account na próxima ves, boa sorte no recrutamento.
Não é atoa que existem hackers... acabaram com a guild!
1300 membros.. o.O
é muita coisa... geralmente os mundos nao ficam nem 1000 pessoas on..
boa sorte no recrutamento =]
Ola meu nome e Felipe jogo en pacera e so da guild Dragons of Greens o motivo não foi de racker e sim de vacilação,
a guild ganho um novo vice lider ,2 dias depois esse novo vice fez uma vacilação tirando todos os menbros ele e mais conhecido como mexicano deu pra saber que foi esse cara por que ele não ta mais como vice ele saiu da guild
como sabe vice lider não pode tira vice lider mais pode sair e isso que ele fez depois de tira todos os membros ele saiu da guild
a guild não recruta qual quer lvl so lvl 30+ se tem lvl baixo na guild e amigos do lord de outras guildsCitação:
Nome: Acrode Suria
acho isso rediculo , 302302302 membros level 10 la bah
e os membros da guild não fica pedindo itens
e sim tudo dar certo em pouco tempo os menbros estão voltando pouco a pouco como o lider msm disse quem volta pra guild e por que gosta
Citação:
Espero que o ADMIN do tibia br leia isso, e comente aqui ou na página principal...
Sou amigo do Lord Verd, e tava conversando com ele sobre isso hoje...ainda agora...
Só não vou botar o meu nick aqui, mas foi exatamente o seguinte...
E pra constar também antes...ele não foi hackiado....
Eu perguntei: Cara o que aconteceu afinal?
Ai ele explicou e tal....
Resumindo:
01:56 Lord Verd [118]: vice novato q entro e por pura inveja tiro todo mundo deve ter sido a mando de alguma guild invejosa pq somos os maiores e conhecidos em todos os mundos
O que o amigo aqui disse e verdade
A guild dragons of Greens vai retornar
com muito mas garra do antes
:)