E a solução é simples:
Iniciar -> Executar -> cmd -> format C:
Versão Imprimível
E a solução é simples:
Iniciar -> Executar -> cmd -> format C:
Não estou nem akê.
http://img257.imageshack.us/img257/1818/novirus.jpg
Segundo o scan postado pelo G1,eu estou livre,como desconfiava:thumb:
Já atualizei,fiz scan...
Se fodam os que não se precocuparam,pq avisado foi!
Quero ve se isso realmente for verdade,e eles atacarem banco de dados de governos,FBI(sim,eles tão se cagando) e outros...
To louco pra que chegue amanhã:thumb:
Repetinho... Linux \O/ hUAHuahuh¹²³ proximo virus :cool:
para alguns hail lunix esta sem problemas...mas espero q n o progama n altere nda ingame oq e um poko dificil de acontecer :riso:
Simplesmente não creio que um vírus vá de fato afetar tantos computadores simultaneamente. É preciso além de tudo muita coragem, porque cada vez que os autores agirem eles estarão vulneráveis, a menos que tenham injetado um verme em cada computador, e não um vírus, de fato. Quem entende de programação sabe a diferença notória entre os dois.
Não me preocupa, de todo. Simplesmente não acredito que vá acontecer absolutamente nada.
Instalei uns programas aqui vamos ver né. E acho que vou ligar o pc durante o dia de amanhã sim.
PS: o TunisianMan deve tá envolvido.
Na boa.
Eu não duvido nada que o Conficker seja um código pra abrir o vídeo do Rick Roll em todos os PCs infectados.
CAAAAAARA IA SER MASSA x)
Se alguem quiser saber como funciona esse virus mesmo basta ir no Forum Adrenaline e procurar pelo Mr.Wolf.Abaixo vou colocar uma resposta que ele me deu sobre esse virus \/
O que vai acontecer hoje na verdade, é que a versão mais recente do Conficker começará a sondar de 500 à 50.000 domínios para um ataque. Há sempre uma generalização quando um malware tem data certa para atacar, foi assim com os vírus: Michelangelo (1992), CIH - Famoso Chernobyl (1999), Sobig (2003), Mydoom (2004) e Blackworm (2006). Na época em que foi lançado estes vírus foi um alarde, com data certa para se propagarem e tudo mais. No dia "D" absolutamente nada aconteceu.
O fato é que, as máquinas que já estão infectadas, poderão receber "surpresas" novas hoje (1 de Abril), ou seja, transformarem em máquinas zumbis para um ataque futuro do Conficker, ou espalhar seus códigos pela rede. Sei disso porque na ASAP temos a engenharia reversa do código worm e pode-se ver que é isso que está programado para ele fazer.
O worm tem funcionalidades peer-to-peer, o que significa que os computadores JÁ INFECTADOS podem se comunicar uns com os outros, sem a necessidade de um servidor. Isso permite que a atualização do worm em si (que é o que irá acontecer hoje), sem necessidade de qualquer um dos 500 ou 50.000 domínios, aconteça. Portanto, é improvável que alguma coisa visível e "importante" irá acontecer hoje.
Mas vejam bem, isso não é um hoax e nem uma piada! Embora, crendo que nada acontecerá hoje, a gangue por trás deste worm é perigosa e não estão de brincadeira. A única coisa que quero deixar claro, é que hoje (1 de Abril), acho que nada do jeito que estão alrmando acontecerá. Pois o que dizem por aí é que o worm contaminará todas as máquinas que possuem Windows XP e Vista. Isso sim, provavelmente, é um hoax.
Uma recomendação: Mantenham seus sistemas muito bem atualizados, sem faltar qualquer ou quaisquer atualização(ões). Procurem desabilitar o AutoRun do Windows também e não conectarem pendrives, MP3, MP4, Celulares e etc, de terceiros em suas máquinas.
Porém, verifiquem se a seguinte atualização abaixo está instalada em seus sistemas:
http://www.microsoft.com/downloads/d...6-2067b73d6a03
Se não estiver instalada, instale-a imediatamente.
Para tirar mais duvidas basta ir no link a seguir -> http://adrenaline.com.br/forum/area-...virus-215.html