Nussa esse cap. mudou o jeito do Aikow de ser...Será que ele vai fikar igual ao Spiral?
Ah passa no meu heheh dah uma lidinha e comenta
:P
Versão Imprimível
Nussa esse cap. mudou o jeito do Aikow de ser...Será que ele vai fikar igual ao Spiral?
Ah passa no meu heheh dah uma lidinha e comenta
:P
aew, o cap 25 sai amanha
fikem de olho pra n perder xD
hj eu to cansadao e n da pra escrever =(
Flws e ate amanha
··Hail the prince of Sayans··
Aikow estava cara a cara com o cavaleiro; os dois se examinavam e sabiam que cada movimento era importante.
- Vamos! -falara Aikow- Me ataque...Você na era o cavaleiro e tudo mais...
- Estou pensando se devo primeiro cortar sua cabeça ou algo mais embaixo - bradou o cavaleiro -
Aikow pulou, nisso o cavaleiro preparou a defesa, Aikow então atacara fortemente, porém o cavaleiro se defendia com seu escudo, até que deu uma escudada na cabeça de Aikow, fazendo-a sangrar. Aikow sentiu a espada passar perto da sua cabeça, logo após a lâmina do cavaleiro passara rente a seu peito, então no terceiro ataque conseguiu ver o movimento da espada, parando-a com seu escudo e a partiu com sua clava. O caveiro puxara outra espada rapidamente e atacara a perna de Aikow fazendo ele se ajoelhar e usar uma magia de cura fraca para cicatrizar o corte.
- Aikow! - uma voz falara ao longe - Não brinque, mate-o, humilhe seu adversário sempre, porém agora quero apenas a prova de que você está pronto.
- Me vencer logo - o cavaleiro começou a gargalhar -, quer dizer que estava brincando?!
- Sim - disse Aikow simplismente -, não acredita? Olhe.
Aikow levantou a mão e usou duas sd's no cavaleiro. Esse foi jogado contra a parede e um filete de sangue começou a manchá-la e acordo com que ia descendo ao chão.
- Você...não...pode...- suspirou o cavaleiro - GANHAAAR.
- Ainda tem forças para se levantar? - disse ao vero homem se apoiando ao joelho para ficar em pé - É melhor acabar logo com isso.
Aikow puxou sua clava de dragão e perfurou o coração do cavaleiro. Este caiu no chão e escorreu todo o seu sangue.
- O que achou? - perguntou Spiral -
- Nada de mais para um príncipe.No começo eu estava nervoso, mas o avaliei e vi que não era forte - disse ele -
- Deixe me cortar seu cabelo, está muito grande.
Spiral agarrara ele pelo cabelo e puxara sua espada; com um simples movimento Aikow sentiu seu cabelo sair. Ele foi correndo pegar um pedaço da espada do cavaleiro e viu no reflexo, que apesar de bem mais curto, estava muito arrumado e bonito.
- Agora eu vou dar o fora daqui.
- PARE! - gritou Spiral, mas Aikow fez um irônico aceno e entrou no portal -
- Pelo menos não é mais um moleque chorão. Vou deixar que ele vá.
Aikow se lembrou que não sabia onde estava, mas foi subindo umas escadas até chegar a superfície, em algo que aparentava uma velha casa desmoronada. Olhou ao redor e so viu um grande pântano, porém viu uma ponta do mar, adentrando como um rio, e resolveu seguir seu leito.
Caminhara muito, vendo apenas bixos fracos, até que avistou algo como um grande castelo, chegando mais perto viu que era uma fortaleza, e ao subir as escadas leu em belos escudos de prata "Bem-Vindo à nobre cidade de Venore"
Venore era uma bela cidade, tudo se baseava numa arquitetura de uma fortaleza, Aikow ia andando e reparando em algumas pessoas estranhas na cidade; passou-se algum tempo até ele achar a cidade um pouco tediosa, após sua fascinante arquitetura. Até que Aikow vira uma pessoa, ela andava rápido e tinha cabelos muito longos; seu coração palpitou: "Rorc"
- Opa, me desculpe - disse um jovem que se esbarrara nele -
- Esqueça - disse Aikow que perdera Rorc de vista - não foi nada....AVATTAK?
- AIKOW?
Os dois se olharam perplexamente, e Aikow sentiu que após todo esses anos não estava nem aí para os amigos, ele tinha seu orgulho e sua ira própria, não queria ninguém perto dele; porém teve que apertar a mão de Ava e após uma pequena conversa foi levado com ansiedade de Ava a um lugar onde estavam Coconute, Faramir e Nad II.
mto boa!!!!!!! Excelent!!!!! O Aikow tah mais forte que o SPiral??? Será? Será?
ps: passa lá nos meus hehehe assinatura em baixo
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Ooooooooooooohhhhhh! \o//
Muito bom, muito bom! \o/
Continua, continua! \o/
P.S. Venore rlz! \o/
Kissu =*
Ninfa~
eu to com um poukode dor de cabeça vo almoça...descansar um pouko e aew vai vim o cap 26 xD
dexa eu adianta alguma coisa....mortes (humanas) aconteçerao....
- Aikow!! - exclamaram todos -
- Achamos que tinha morrido! - disse Faramir -
- Spiral náo nos dava informações sobre você - falou Coco -
- Ele falava apenas para mim, mas não podia contar a vocês, apesar de que eu sou mais forte que o Spiral eu não ia trair sua confiança. - falou Nad II -
- Isso merece uma comemoração - falou Ava -
- Tomem!! - disse Nad jogando garrafinhas de bebida para eles -
- Vinho?
- Não, mana fluid...por que vocês querem bebida alcóolica agora? Daqui a alguns anos poderão tomar numa boa. - completou Nad II -
Eles ergueram as garrafas e brindaram "À Nobelis", porém Aikow fazia aquilo meio sem vontade, não gostava mais de pessoas ao seu redor, mas se era pra ficar acompanhado ele sabia de uma coisa que adoraria fazer...
A última perna da aranha caíra e Faramir se reuniu novamente ao grupo. Estavam nas Planícies de Havoc, Aikow, Faramir, Avattak e Coconute. Sentados ao redor de uma fogueira, com centenas de corpos de aranhas gigantes mortas perto deles.
- Acho que elas entraram em extinção...matamos todas - suspirou Faramir -
- E tudo isso para comemorar a sua volta - disse Coco -
- Opa, olha mais uma vindo! - mostrou Aikow, apontando para uma Giant Spider que cabara de chegar - Acho que é a sua vez Ava...
Avattak deu um riso e se levantou.
- Essa vai ser divertida! - disse Ava rindo, e quando todos fizeram menção de perguntar, ele jogou sua mochilas com runas de uh longe -
- Sem uh's? - riu-se Faramir - essa eu quero ver...
Avattak puxou seu crossbow, mirou a aranha, mas antes de disparar uma única bolt apareceu outra às costas dele.
- Calma - disse Aikow impedindo que Faramir se levantasse -, vamos ver até onde ele aguenta.
- Preparem-se para a chuva. - disse Ava -
Ele mirou seu crossbow para cima e diparou dezenas de flechas, jogou-o no chão e lançou duas cargas de hmm, as aranhas desviaram a atenção para a magia e apenas sentiram as bolts penetrarem seus corpos.
- Boa! - disse Coco -
- Agora vem o melhor - disse Ava -, guardei isso em segredo.
Levantou a mão, de repente uma aura preta se forma em torno dela, e Avattak lança uma sd em cada Giant Spider, fazendo elas caírem mortas no chão.
O fato de Avattak conseguir usar a magia da Sudden Death durou várias horas, e até na hora de voltar para a cidade eles ainda comentavam sobre isso. Porém chegando lá uma coisa desviara a atenção deles; um homem e uma mulher batalhavam. O homem levava a melhor e após uma grande explosão - aparentemente causada pela mulher - o homem desaparecera e reaparecera atrás dela, com sua espada empunhada ele ia matá-la; porém Aikow reconheceu o homem.
A espada rasgou o ar e não atingiu nada, Aikow carregava a garota nos braços e a levou para longe.
- Não vai matá-la, Skittlos.
Skittlos olhou fixamente para Aikow; os dois se colocaram em posição de combate. Aikow se esquivara de um golpe de Skitt e o atacara com uma Sd, Skitt pulara e defendera uma bela sequência de giolpes do martelo do dragão de Aikow. Skittlos usou uma runa de Gfb e espectadores levaram um pouco da magia, um menino morreu. Aikow sentiu sua fúria explodir e desapareceu, apareceu atrás de Skitt com a mão levantada, porém um homem pôs a mão no seu ombro.
- O que está fazendo? - disse a voz fria de Rorc -
- Pensando na melhor magia para usar contra ele - Aikow disse sem medo -
Bowaaa!!! Começou a treta heheheh tah moh boa kra continua ai :P
bom cap tio, to esperando o proximo
passa nos meus q coloquei os caps hj e ontem
flw
Sacul :rock:
Po cara ... ta mtooo bom po ... perfeito o rp ... so tem um defeito ... c demora d+ pra posta os caps xDDD ... eu fiko morrendo de vontade de sabe oq vai acontece e talz xP ... flw's