"lembrei de mais uma, certa vez estava no Mcdonalds dae eu ja tinha feito o pedido e tal e a mulher começou a montar a bandeja e eu ja comendo as batatas quando o pacote tava na metade do pacote (+demorapqtavacheioakeledia) ela vira PRO CARA DO MEU LADO e fala pronto senhor seu pedido esta aki, eu nem olhei pro lado so fiquei rindo e pior ja fiz isso denovo depois dessa"
aconteceu isso comigo ontem OIARHAIORHAOIRH
esses dias tivemos que pegar os livros didáticos na biblioteca dai blz, fui o ultimo a pegá-los. tudo certo ate ai, qndo estou eu, voltando para minha sala, comecei subir as escadas e tal e me deu um branco, esqueci onde era minha sala, fiquei parado de frente com a sala do 3° colegial, pensando q era a minha e fui entrando IAORHAIO dai eu lembro q meu inconciente falou: êpa, essa loirinha n eh da minha sala, dai eu dei uma risadinha e todo mundo EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER BOOOBO, dai eu sai e lembrei onde era rs. (obs, to no primeiro colegial.)
segundo.
Tava na 7ª serie descendo pra educação fisica, e tava 2 oitavas series tendo aula de primeiros socorros no pateo, desci correndo as escadas, eu e um amigo, ai a gente tirou uma partida de ping pong e firmao, ganhei.
pra descer pro pateo, tinha uma arquibancada grande, eu falei: castele manolo, vo pula, pulei a arquibancada toda, todos me olharam e foi moh camera lenta, qndo cai no chao eu cai certinho mais do nada eu tomo maior tombasso, OIRAHROAIHR geral me xingano manolos *-----------*
obs. fui ver tinha maior rombo no juelho IORAHRIAOHR