um avatar novo, pq akele ja enjoo, e de cartao d lembrança uma ss do forum q tirei qndo o nick dele tava rosa :D
Versão Imprimível
um avatar novo, pq akele ja enjoo, e de cartao d lembrança uma ss do forum q tirei qndo o nick dele tava rosa :D
Haha eu sei o que eu daria, acho que hm.. um abraço e levaria ele pra brincar no Hopi Hare pra lembrar a infância....
E ninguém lembra do meu que é primeiro que o dele =[
um bisturi e um livro "cirugia plastica, faça vc mesmo"..
Parabens ander
te daria um abraço
e um CD do nirvana :P
Não, tem que ser um livro no estilo: Guia prático de como regar os lírios do campo.Citação:
Postado originalmente por War-ning
E Souf UHAEuheaueah to rindo até agora aqui
Eu daria uma dentadura... sabe né, com a idade as coisas vão ficando críticas... E uma sandália das Meninas Super Poderosas, ROSA é claro... ^^
Pra titia Impurity eu daria um beijo, um abraço, uma rosa e uma caixa de bombom :)
Citação:
Postado originalmente por souf
Huahauhauah :yelrotflm
Bom eu daria os livros completos da série Sherlock Holmes, acho que iria gostar, eu pelo menos gosto muito. Quando chegar mais próximo o niver do Ander o cumprimento.
Lembrete: O aniversário do Admin é dia 28 de março agora. Parabéns Giovanni! :)
Abraço ;)
[]'s
Eu daria o livro: Regando rosas sem molhá-las ( :yelrotflm )
Um kit de cirurgia plástica, kit de costura, livro de receitas, e umas roupas rosas huahuahuahuahua
Pro Admin tb^^
uma imagem tosca achada no google, e um polidor de couro, pra polir todos os cuecoes que ele ganhar.
Eu axeimeio inutil tbm pq se fosse cada aniversario faria um tóipco disso pra td mundo =p
mas ja q ta ake né eu daria umas ropas xD