Passei o dia contando os dedos e hoje sonhei que tinha quebrado uma perna e anda mancando.
... ¬¬
Versão Imprimível
Passei o dia contando os dedos e hoje sonhei que tinha quebrado uma perna e anda mancando.
... ¬¬
ESSA NOITE DEU CERTO! NO INÍCIO DO SONHO EU OLHEI PRA MINHA MÃO, A VI ESQUISITA, PENSEI: HMM É SONHO, VOU VOAR! E SAÍ VOANDO
foda demais pqp
asihaiusahiu esse tópico zuuuper me lembro da musica do Franz Ferdinand e /táedai?
essa noite eu tive um [eujátinhalidootópicoq] x] eu olhei pra minha mão e não parava mais de conta dedo haha
enfim, eu sonhei que eu tinha apertado a barriga do Bert [vocalistadoTheUsed]
foi foda a lot *--*
MERACHEI.COM AUHEAUEHAUHAHUEUHAEHEAU
@Ja tive sim, mas faz muito tempo mesmo. Aliás, nem sonhando direito eu to mais :(.
Uma vez tava sonhando e eu sabia que era um sonho lúcido, então por algum motivo eu queria acordar e não conseguia, dae eu ficava tentando me matar no sonho só que nunca dava certo.
E ja teve outro também que eu estava voando, muito boa a sensação
Na noite da sexta pro sábado após milhares de contagens de dedos e apagagens de luz eu lembro de 5 sonhos, mas nenhum era lúcido, porém só pelo fato de eu lembrar de 5 já foi progresso, porém acordei meio cansado.
De Sábado pra Domingo também depois de milhares disso tudo eu comecei a sonhar que tava andando de cavalo de noite... aí quando cheguei na esquina de casa caiu uma parada do cavalo, pensei, depois pego, coloquei o cavalo na garagem quando saí da garagem tudo ficou meio escuro, aí olhei pro céu e começou a amanhecer, porém pensei, "se tô sonhando pra que esperar amanhacer?" Aí tudo ficou meio vermelho e acordei como se tivesse tido um pesadelo e tremendo...
Esse fds tento de novo.
Sempre quis ter um sonho lúcido, já tive alguns lampejos, mas nada que eu possa dizer "mas que sonho lúcido!"
Noite passada me liguei que era um sonho e participei de altas orgias,prefiro isso do que sonhar que estou voando.
eu vo fala dum sonho que tive, nao gosto porem gostaria de saber porque aconteceu..
eu tava sonhando que estava me vendo em 3ª pessoa dormindo no meu quarto e no meio do meu quarto tinha tipo um demonio com uma capa gigante, devia ter uns 2,50m olhando pra min.. fikei mt em xoke e se nao me engano eu acordei super assutado..
sempre me arrepio qdo falo disso pq sempre do sonho e nunca eskeci.. isso eh oque? oque significa?
como faço para ter um sonho lucido? estou contando os dedos e olhando relogio