Nada a ver o q? Ambos são desenhos animados vistos por criancinhas. Eu assistia cdz com 5 anos... :rolleyes:
E o q fais vc pensar q gosto de pokemon, q sou alienado??
Tem gente q perde tempo vendo cdz, pq nao escrevendo um livro cheio de bobagens?
q bom q vc assistia cdz, pq eu nem t perguntei....e qm assisti pokehmon pelo jeito aki ateh agora eh vc e n eu, a n ser q vc tenha entre 5~10 anos, ai lhe pesso desculpa, agora se realmente tem 20 anos e eh alienado em pohkemon ( q eh o q parece) ai me poupe neh.... falando assim vc eh alienado msmo, q cdz pô?? ngm aki tava falando de cdz, vc q posto um pokehmon nd a ver com o tópico e qh vim ter razão?? criancice sim...e eu to sendo mais criança ainda de discutir com 1 muleq marmanjão de 20 ano q gosta de pokehmon, mais eh bom pra dar umas risadas as vezes
Será que humanos comuns, que viveram numa diferença de séculos, que nunca se viram ou se falaram pessoalmente, iriam escrever passagens na Bíblia que iriam ser cumpridas em outras epocas ou iriam ser citadas em outros livros?
ps: VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII [+grito da mae do Chris]
Ótimo texto! Obrigado, Sero, pela postagem... é bom para ajudar a refletir.
Homens comuns são capazes de coisas incríveis. Até hoje as pessoas acreditam PIAMENTE que Sherlock Holmes existiu. Inclusive, estudam os livros para pistas de quem ele foi.
Soa familiar?
BTW, aproveitem que to completamente sem tempo e provavelmente não vou ficar aqui respondendo vocês :P
Não importa se tu perguntou ou não, eu disse do mesmo jeito e disse com fins de exemplificar que cdz é tão infantil quanto pokemon, logo você não tem moral de criticar/julgar os outros so por eles assistirem pokemon tendo "idade X"(no meu caso eu tenho 20, o que não importa ja que tu é apenas 2 anos mais jovem que eu e assiste cdz...:rolleyes:), é isso que estou tentando dizer nesses posts todos.
E eu comecei falando de cdz somente pra contra-argumentar suas acusações fora do assunto do tópico de que pokemon é "infantil" e "alienante"(se tu acha pokemon isso tudo, cdz é igual ;)). E eu postei o scyther como evidencia a populariedade dos louva-deuses, que se refletiu num pokemon louva-deus, argumentada pela pessoa que quotei. Postei dentro do assunto do quote, e o fiz de novo quando postei a Zelda em resposta ao quote do titus referente ao assunto "elfos", assim como no caso do scyther não teve relação direta ao assunto do topico, mas teve relação direta ao quote.
E criancisse pior é discutir com um marmanjo de 18 anos que ainda assiste cdz e ainda se acha no direito de criticar os outros por assistirem algo de igual nivel mental/infantiloide que cdz. Mas é valido pra dar umas risadas. :rolleyes:
Pq não? "Pefeição" é um conceito subjetivo, eu considero a obra de Tolkien(senhor dos aneis) algo perfeito, mas nem por conta disso eu venero ele como um Deus e considero "senhor dos aneis" uma obra não humana.
Ainda digo que se a humanidade foi capaz de feitos incriveis, pq não então criar um livro de piadas continuado por séculos e seguir fielmente o mesmo...:rolleyes:
Se aprende que nem nas lições de moral das fabulas de Esopo, ou dos desenhos da disney...Citação:
Seria mais como as fábulas de Esopo. Histórias com moral. Na grande maioria das vezes, é uma moral beeeem ruim. Mas de vez em quando, muito raramente, uma frase que faz sentido e realmente tem alguma moral.