Se o cara for um Druid e te garantir com UHs e todo o resto...
Ai vc tem q pensar melhor, mas no teu caso manda o cara pra p#@$ q paR$#@ e vai curtir a vida :P
Versão Imprimível
Se o cara for um Druid e te garantir com UHs e todo o resto...
Ai vc tem q pensar melhor, mas no teu caso manda o cara pra p#@$ q paR$#@ e vai curtir a vida :P
o Flyer De'vile se empolgo e conto a hitoria toda de vida dele hauhuehue
eu so sorc mas concordo....q a maioria do loot tem q ser do kina...dependendo do monstro, o loot todo
quando caço com meus amigos kina ou não tão amigos kina a gente faz assim:
1a parte do loot é pra pagar as runas de ambos (os itens são separados pra vender e pagar as runas)
o resto é vendido e dividido 60% pro bloker e 40% pra mim, se vier item raro e equips que nenhum tem o kina tem preferência, isso sem contar na divisão(ele fica com o item sem contar na divisão) mas se cairo outro, daí esse fica pra mim. Sempre nos acertamos, seja amigo ou só bloker mesmo. acho que é uma divisão mais justa, os kinas ficam com 60% porque correm mais riscos, mas eu fico com 40% porque se ele não é trouxa de ficar lá correndo risco por nada eu tb não sou de perder tempo comprando/fazendo runas nem de ficar lá tacando runas como se fosse um summon que só sabe atacar. se não achar justo acho outros kinas que achem, pois kinas são fáceis de achar em qualquer lvl. A exp ganha a + pelo sorc é compensada pelos 20% a mais de loot e a preferência com equips.
Acho que hoje estou no meu dia chato pra cara.... Opsss. Me desculpem, mas assim... Quantas vocacoes existem no Tibia? Pois é, estamos esquecendo isso. Um depende do outro. Entao, se numa hunt cada um faz o seu papel, e como exp nao se divide, nada mais justo do que o loot ser do kinna(isso em se tratando de desconhecidos).
Vida e Morte = Evolucao
:)
Corretissimo so knight e ja aconteceu isso comigo so que era pra ir necro até parece q eu ia da os loot haha eu bloko uso minha suh ocm minhas despesas e vc ainda quer dividir loot ahuahuauha vai a merda
o kina vai bloca, cata o loot dle depois agente vend tudo e ele fica com 70% do lucro
:P
minha maneira eh melhor
Ta certo mesmo todo mundo acha q kina eh otario....
uma vez eu tava cacando cos cara blockando, os cara comeca correr pa lotar frmz lurei tudos bixo neles..... eles morreram, eu avisei 200 x pa parar n pararam..... gastei 1 bp de uh e o loot tava ficando pa eles...q riava me da disso..... tb deixieo bixo mata eles....
ok legal, ja ta começando ficar BEM repetitivo.... Moderador, pode feixar o topico
olha o que eu faço pode ajudar os pallys e os sorcers
80% do loot é meu 20% dele mais na uh é assim eu uso 5 uh ele usa 2 é a regra pelo menos pra mim
Aff kinght eh a melhor profissão
quem reclama q eh a pior pq n tem nenhum kina feito :wscared:
aff
kina sãos os melhores blocadores de bixos :cool:
a maioria ajuda os druidas e sorceres
eu acho q oa kinas são os melhores
mas tbm sãos os q são mais pk
rsrsrssrsr :riso: