Poxa ótimo isso podia ter um GM assim para cada mundo pvp pois ta foda jogar em pvp sem levar um p.a
Versão Imprimível
Poxa ótimo isso podia ter um GM assim para cada mundo pvp pois ta foda jogar em pvp sem levar um p.a
boA sorte ;)
boa sorte po GM
acho q ele vai te trabalho em balera
xD
Tava na hora de alguém ligado à cipsoft regularizar a situação das guerras no jogo. Guerra tudo bem, mas tem gente que abusa, e isso é contra as regras.
Vamo GM, apareça um em Ocera !
Pena que é só em Balera, mas é uma boa iniciativa. :D
Tomara que apareça nos outros mundos também.
nao sei pq reclamam de p.a em balera
tomaram p.a a vida toda
i nunca fiseram nada pra mudar isso
sempre aceitaram hoje todos colhem algo do passado q nao viseram nada para mudar
Aleluia a Cip abriu os olhos para Balera !
Que bom, agora o Power Abuser vai diminuir :)
Tomara :S
È isso ai...
Estou sempre acompanhando o forum e fiko feliz em saber que a CIP esta lutando para termos um Tibia mais justo... mais divertido "pra todos".
Renovei minha p.a que estava parada 1 ano e tenho certeza que mtos irão fazer o mesmo.
Talvez esse mundo seja um dos mais prejudicados com o tal p.a, mas isso não quer dizer que em outros mundos tbm não existam.
Me parece que em Azura tem um cara que espera vc pegar lvl 50 pra vc pagar 50k pra ele... em Mythera guilds de war fechava peg leg e pirates impedindo sua passagem... até hoje nos drags pessoas estão caçando e sempre aparece um pedindo boh ... o famoso (pay boh).
Isso realmente desistimula o jogador.
Como sempre digo no forum:
1) Não sou a favor de bot nem de p.a, esses 2 juntos contribuem para os jogadores perderem vontade do Tibia.
2) Faltava Gm fiscalizando.
Tenho certreza absoluta que a CIp resolvendo esses problemas, logo logo as pessoas voltam por suas p.as e assim novamente se divertirem.
Em Mythera hoje vemos poucos bots, posso dizer que melhorou 80%.
Alguns ainda acham que isso tudo é jogada de marketing e que não existe sistema nenhum,porem outros mais espertos preferiram não arriscar.
Essa semana Gm estava na POI, fiscalizando...
Queria que a CIP pudesse ver o que tinha de gente exivando... e posso dizer que a presença do Gm "preocupa" os jogadores desonestos.
O que posso dizer mais?
:553: :553: PARABÉNS A TODA EQUIPE :553: :553:
Espero que continuem com esse trabalho, pois ja da pra ver resultado positivo da campanha.
BJOS
Simplesmente demais.
Bem que os Gm's poderiam tomar a mesma atitude, ajudando assim a comunidade tibiana.
Mas acredito que aos poucos chegue-se lá.